O La Cave surgiu da proposta que fiz a minha filha Isadora e ao seu marido, Lucho, de virem com a Luisa, minha neta, viver em Florianópolis. Não passava pela minha cabeça perder o crescimento da Luiza que nasceu e morava em Nice, França.
- Venham e colocamos um negócio na cidade. Falei. A proposta foi aceita de bate-pronto.
O La Cave/Florianópolis vem na esteira do Cave 35, bar de vinho e champagne de Nice onde Lucho tem participação. Com Isadora e Lucho vieram também os sócio Pricila e Gustavo Esteves, este último com experiência de gerenciar por 5 anos a maior casa noturna da Europa, o La Indiana, em Valência, Espanha.
O La Cave vem com uma proposta interessante de oferecer vinhos finos e champagne em taça além de tapas finamente elabora pelo chef Nelson Valbuena com experiência em restaurantes de França e da Espanha, tudo isso a preços acessíveis em ambiente descontraído, sem frescuras.
Com a abertura da casa marcada para sexta-feira, dia 30 de novembro, estou direto trabalhando nos acabamentos, carregando caixas e mais caixas de vinhos e champagne, recebendo móveis, cuidando de pintores e instaladores de máquina e equipamentos eletrônicos, enfim, a parafernália toda necessária para abrir o que pode-se dizer a casa noturna mais linda de Florianópolis.
Como disse o meu amigo MarcosBayer:
Coisas do destino: - O Canga bebe desde que nasceu. Aos 50 anos teve que parar de beber...abriu um bar!
La Cave - vin/champagne/gastrobar
Altamiro Guimarães, 260- Centro - Florianópolis (ao lado do Beiramar Shopping)
Abertura para o público dia 30 de novembro
Horário de funcionamento: de terça a domingo, das 11 às 2 horas
Fone: (48) 3037.2828
E-mail: contato@lacavebar.com.br
Pois então, caro Canga, serão cinquenta anos de experiência para a comunidade que continua a baber das boas coisas. Estive também por nove anos atrás do balcão, do La Purpurata,ali no antigo Saco Grande I, hoje João Paulo. Marcou época na década de 90 e lá fiz uma legião de novos amigos. Você vai gostar. E depois da tempestade, no seu caso a hepatite, virá a bonança, ou a bebança, mesmo que seja a dos outros e a gente servindo. Sucesso!
ResponderExcluirDejair Vicente Pinto
Sucesso! o local é maravilhoso, a vizinhança idem!! Bons bares, bons restaurantes e agora, uma nova casa com uma nova proposta muito bem vinda. Florianópolis merece.
ResponderExcluirCaro Rubim, no La Cave, investe-se milhares de Dólares. E boa sorte aos empreendedores.
ResponderExcluirJá a companhia de Luisa... não tem preço! Com a dose extra de carinho, não há hepatite que resista.
Família bonita.