terça-feira, 5 de janeiro de 2010

RBS detona show pirotécnico da Ric Record

Parte da matéria do DC online sobre o fim do "evento"Cowallazzi:

Por causa do episódio da árvore, a prefeitura teve que cancelar praticamente toda a programação do chamado Fim do Ano dos Sonhos. Ficaram de fora eventos como a apresentação do ballet Bolshoi, show do padre Fabio de Melo e a Parada dos Sonhos.


Em função disso, muitos patrocinadores correram de patrocinar os eventos da cidade. O prefeito só conseguiu fechar a queima de fogos no dia 21, depois do Berger pessoalmente visitar empresas para patrocinar o evento e assegurar suas cotas.

Nesta época, a empresa dos fogos já estava pressionando que não daria mais tempo para fazer. O show pirotécnico foi bem menor do que o previsto. O show anunciado era com explosões a partir de 17 bolsas no mar. Só houve quatro". Leia o resto aqui.

4 comentários:

  1. Manchetinha pra queda do cara : "Em Floripa é sempre DIA DA ÁRVORE, nunca do Lenhador"

    ResponderExcluir
  2. O tom da matéria é: Tadinho do Cowallazi... Todos estão tristes com a saída dele. Fará falta para o carnaval. E os culpados são esses vilões: Amin, Amin, Amin, Amin, Amin, Amin, MP e alguns desembargadores (só 35).
    Em tempo: Eu já ficava a imaginar os "rolos" do carnaval da cidade. Depois da árvore e do cantor italiano, não me sai da cabeça o porque da tristeza desse pessoal envolvido com o carnaval, sobre a saída do Cowallazzi...
    Yuri.

    ResponderExcluir
  3. Agora temos que fiscalizar o carnaval e o novo trapiche da Beira Mar Norte.
    Ou vai haver incentivos aos empresários sonegadores de impostos para patrocinar ?

    ResponderExcluir
  4. O problema da RBS é que os negócios com o governador e o prefeito itinerante não podem parar. Veja o caso da entrevista com o governador , declarando em alto e bom som que : não deveria ter sido impedido o andamento da arvore e do show...depois discuta-se....Então, quer dizer, manda o dinheiro para a lavagem e o caixa dois , depois a justiça que corra atrás....
    É uma roubalheira "|Por Toda Santa Catarina"...

    ResponderExcluir