quarta-feira, 15 de março de 2017

Da série: As mentiras do prefeito Gean

A minha voz continua a mesma, mas os meus cabelos...
   Uma das coisas que mais me impressiona ainda é a credulidade da massa ignara que vende seu voto fácil em troca de discursos demagógicos e deslavadas mentiras. Ah, a falta de memória também me impressiona.

   Alguém lembra do discurso do então candidato Gean Loureiro, para justificar a penca de legendas na coligação (15 partidos) que o elegeu, com as calças na mão, prefeito da Florianópolis? 

"Não tenho compromisso com nenhum partido!".

   Hoje, nas páginas do DC, Gean Loureiro tenta explicar o inexplicável: nomeou para cargos comissionados na prefeitura - contrariando seu discurso de campanha - nada mais nada menos que 39 ex-candidatos a vereador derrotados na última eleição. Os agraciados com cargos na administração fazem parte dos partidos de aluguel que apoiaram Gean.
   Somados os votos obtidos pelos 39 apaniguados chega-se ao número de 42.704 votos. Para quem ganhou as eleições com uma diferença de míseros 1000 votos, o número acima é bem expressivo.

   Gean está pagando a fatura conforme o combinado quando da composição da coligação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário