Ex-primeira dama da capital, Francine Mendes Souza, foi indiciada e será processada por injúria, calúnia, difamação e ameaça!
Os hackers de araque |
Tudo começou quando Meira Junior recebeu em sua caixa uma série de e-mails anônimos, com ameaças e agressões. Foram tantos que o blogueiro resolveu procurar a polícia para tentar localizar a origem e de quem partiam as ameaças.
Os autores, com pouco conhecimento de informática, mal sabiam que nos e-mails aparece o número do IP da máquina. O caso foi parar no Primeiro DP da capital onde a dupla teve que ir pessoalmente se explicar para a delegada sobre o fato ocorrido, que só foi possível identificar os autores, devido a autorização do juiz para a quebra do “SIGILO TELEGRAMÁTICO“, que apontou para o endereço residencial do casal no bairro de Cacupé.
Por haver provas concretas, a ex-primeira dama já foi INDICIADA e ainda será processada por injúria, calúnia, difamação e ameaça! O processo já foi digitalizado para o juízo. Esse é o número dos autos: IP 200/2017 FOI DISTRIBUÍDO SOB O NR 0010024-82.2017.8.240023 PARA A VARA CRIMINAL DA CAPITAL
Coincidências à parte, um mês após o ocorrido, o pré-candidato a deputado estadual e atual secretário de estado do governador Raimundo, Cesinha começou a seguir o colunista nas Redes Sociais, "tendo a cara de pau de ter curtidos algumas das minhas postagens", diz Meira Junior..
Podres Poderes!!!
Beba na fonte sobre o imbróglio. Clique!
Nenhum comentário:
Postar um comentário