quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Andrino tirou Tijoladas do ar

Fico sabendo agora que o deputado Edson Andrino foi quem conseguiu tirar o blog Tijoladas do Mosquito do ar. O blog do Mosquito já estáfuncionando via blogspot. Clique e leia. (http://tijoladasdomosquito.blogspot.com/).

O Mosquito me comunicou agora, indignado, dizendo que descobriu que foi "o f..*!@#$^%&" do Andrino que, através de uma liminar da justiça conseguiu com que o Universo Online retirasse o blog do ar.
Tá virado num diabo. Pragueja e esperneia e não entende como isso pode acontecer.
Já falei várias vêzes com o Mosquito sobre esse tipo de jogo. Ele ataca e as pessoas se defendem. Como podem, cada um com suas armas. Sem dúvida que é surprendente uma ação de censura à imprensa partindo do Edson Andrino, companheiro de combate à ditadura e à censura de imprensa.
Mas ....é isso aí. Essa é a briga. Se o Mosquito está fazendo acusações infundadas ao deputado, existem várias instâncias para que isso seja esclarecido. Tentar calar um meio de comunicação não acho que seja o mais adequado para um político que se diz democrata.

Leia aqui a liminar que tirou o Tijoladas do ar.

Luiz Paulo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Andrino tirou Tijoladas do ar":
Parabéns EDISON ANDRINO, em nome de DÁRIO BERGUER, FERNANDO MARCONDES,GILMAR KNASEL,SAVEDRA,MARCIO SOUSA, ÍÇURITI,ROSALINO,IDELI SALVATI,GERSON BASSO,MANOEL DIAS,E PROMOTORR PÚBLICO TRAJANO.

Amilton Alexandre deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Andrino tirou Tijoladas do ar": Canga o Andrino não admite que chamo ele especulador imobiliário, um dos mentores da destruição da Ponta do Gravatá. O Andrino usa seu poder para conseguir facilidades na Prefeitura.
Andrino é escroque da política. Posa de democrata. Quer fechar meu blog. Não vai. Não adianta colocar seu filho para advogar contra mim nos processos do Knaesel e do Fernando Marcondes. Vou ao inferno para desmascarar esse político sem voto.
Se a Lagoa hoje é poluida é pela omissão desse político carreirista.
Andrino votou a favor do Código do desmatamento. Andrino apoio o governo corrupto do LHS em troca de emprego de deputado. Andrino não tem voto. É suplente. Deputado usado para fazer serviço sujo. Vota contra o povo na ALESC .

Amilton Alexandre
Tijoladas do Mosquito.
O blog que não cala e não tem medo de político sem voto

2 comentários:

Anônimo disse...

Porque os srs.LHS,CESAR SOUSA JR, JORGE BORHAUSEN,TIAGO SILVA,RAUEN,PAVAN,GRANDO,PRES DA CASAN,AZAEL,JOÃO BATISTA,NORBERTO STROICH,PRISCO PARAISO,VEREADOR DINHO,Nâo procuram o judiciário, contra o tal mosquito, que sequer onome sei? Façam como os relacionados no comentário de LUIZ PAULO, QUE HONRAM OS SEU NOMES.

Cabrinha da Lagoa disse...

Andrino é bom parar por ai. Se o Mosquito soltar a "cabrinha da lagoa" ai tu vai ver com quantos paus se faz uma cabrinha.