quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

SALVE GERAL !!!!

Acabei de saber que o Tijoladas do Mosquito foi censurado mais uma vez. O inseto insiste em ter provedor nacional. Já disse para ele fazer como Dário & Mário que tem "lides" nas Ilhas Virgens Britânicas.
No caso da UOL, que é do grupo Folhas, ele fica suscetivel ao humor e à pressão política que os Frias recebem.
Segundo o Mosquito me disse por telefone, a pouco, o seu blog foi tirado do ar. Tentei entra agora (23:40hs aqui na França) e realmente não dá para nvegar no Tijoladas. Está lá: NO FOUND !
Estou aguardando informações. Aguardem!!!!!!

Atenção blogs associados!!!!!!! Denunciem !!!!!!

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Uma vergonha": Tudo isso e ainda tiraram o site do Tijoladas do ar......sabia...??...!!! que barbaridade...que ditadura.

4 comentários:

Anônimo disse...

SURUBA GERAL!!! Sobrinho de Cacau Menzes é contratado para defender a Beyaondpar no bocelligate - http://bit.ly/alLpw5 que é a mesma empresa do arvoregate, os dois casos com envolvimento da dupla Dario/Mario, amigos do colunista.

Amilton Alexandre disse...

Canga . o Tijoladas operando no Google - http://tijoladasdomosquito.blogspot.com

Agora é definitivo. vamos hospedar o blog na puta que o pariu!

Musca

Gisele Freitas disse...

Boa, justo agora que começo o meu blog, tiram o Mosquito do AR, quem mandou não ir para o exterior? Só hospeda em site Brasileiro, é tudo frouxo.
SÓ PARA LEMBRAR: NÃO USEM OS SERVIÇOS DA UOL.....
JÁ ESTOU SENTANDO O PAU LÁ.
BJS

Anônimo disse...

Joao batista...Po Até qdo vamos ficar refens desse governo,que destroi e acaba com tudo e com todos por toda santa catarina.Amilton mete bronca ai e te vira nos trinta,não queremos saber como vc vai fazer pra botar o seu o nosso BLOG de Volta.precisamos de vc e o Blog.espero que vc retorne com mais força.e ai o seuys exames no hospital deu tudo certo.
Abraços