segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Tarde de Pirata...

 
Foto: Cangablog
    A convite do meu amigo Paulão (Les Paul) estive sábado no Kioske Pirata, da Praia Brava. Lugar maravilhoso frente ao mar.
    Fui para curtir os Les Corvettes formado pelo
engenheiro de som Marcelo Jam Walker e o jornalista e músico Paulo Lehmkuhl (formação original). Os caras mandaram ver bonito num Freak  Louge de viajar.
    Música de qualidade!

Foto: Marco Cezar
     Tive, ainda, o privilégio de conhecer e ouvir dois feras do rock: Nycolas Medeiros e Bruno Medieval. Coisa fina!

     Melhorou

     O fim de tarde que já estava bom ficou ainda melhor. Encontrei o Mauro Thezainer e o Tom na mesma vibe

Foto: Laura Sacchetti
    De quebra, topei com o meu velho amigo fotógrafo Marco Cezar que me clicou e colocou na sua coluna no Notícias do Dia. 
    Estou impressionado com a quantidade de gente que me ligou nesta manhã de segunda-feira dizendo que estou "bonito na foto".
    O jornal é lido pracas!


LesPaul deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Tarde de Pirata...": canguita sempre generoso. Les Corvettes agradecem a honrosa presença dos amigos e o feedback gentul. Qto ao som... bom, a galera precisa ouvir e curtir e se viajar por atmos de hadrons... valeu fritar os dedos na guitarra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário