segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Eles chegaram sob aplausos intensos

Pita Bula direto do Jurerê Internacional para o Cangablog.  

     Acaba de chegar aqui em Jurerê Internacional a dupla de cantores Zé Rico & Milionário. Foram aplaudidos de pé pelos transeuntes. A agência de publicidade MAMABEM, uma das pioneiras da Ilha, é a responsável pela contratação dos astros do Pop do Interior Brasileiro. Mulheres e senhoras, aparentemente bem vestidas, atiravam seus relógios dourados aos seus ídolos.  Uma delas, mais excitada, jogou a dentadura com dois pivôs em ouro puro. Zé Rico & Milionário riam muito e diziam: Obrigado, muito obrigado pela fartura. A Avenida Búzios parou. Uma meia dúzia de Ferraris ficou em segundo plano. As mulheres diziam em coro: loucura pouca é bobagem, me leva na bagagem. E apontavam para o porta-malas do imponente ônibus da dupla de cantores.
     Eles estão hospedados no Hotel Mar Esplendoroso e frequentarão nos próximos dias o B-52, uma nova casa de diversão aqui no bairro.
    Perguntei ao Zé Rico a razão da vinda à nossa cidade e ele disse que foram contratados para fazer o show de inauguração de um Tribunal com helicópteros no centro da cidade.
E que mais detalhes só com o empresário deles. E, finalizou, que só se ocupa da parte musical e do ouro.

Maria deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Eles chegaram sob aplausos intensos": Canga,
Maravilha o fato narrado. Zé Rico $ Milionário são a cara do Jurerê Internacional. Pela aparência muitos são seus parentes. Só tenho uma dúvida. Você que é jornalista e bem informado: A moda dos relógios dourados é coisa deles? Eu reparei que eles gostam de ouro, faz tempo.
Obrigado.
Maria Podouro, Brusque - SC
Veranista na Rua dos Bagres em Jurerê
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário