segunda-feira, 29 de junho de 2015

Urussanga: Prefeito invade reunião e agride arquiteto da FCC


   Prezado Canga,

   UFC no CIC?

   Inconformado com o posicionamento da Fundação Catarinense de Cultura frente à proposta de intervenção na Praça Anita Garibaldi — proposta essa que ninguém conhecia e que está gerando o maior bafafá na cidade —, o prefeito Johnny Felippe, de Urussanga, entrou descontrolado em uma reunião sobre o assunto, agrediu verbal e fisicamente um arquiteto da FCC, dando-lhe dois empurrões, e disse aos berros para não mais colocar os pés na cidade. 
   O município, por incompetência do Prefeito que não submeteu o projeto à análise da FCC, corre o risco de perder recursos federais. Testemunharam o fato lamentável, o secretário municipal de desenvolvimento, um arquiteto e um estagiário da prefeitura de Urussanga e mais três técnicos da FCC. Poucas horas depois foi feito B.O. contra o prefeito na 5a DP da Capital, na Trindade.

Deu no Moacir Pereira
Urussanga: moradores protestam contra Prefeitura em defesa de Praça histórica
Moradores de Urussanga realizaram um pacifico protesto contra iniciativa da Prefeitura Municipal, que está tirando árvores da belíssima Praça Anita Garibaldi para ali executar construções. O entorno foi tombado pela Fundação Catarinense de Cultura. O Ministério Público recebeu denúncia e está investigando o crime ambiental.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caracas! Um município produtor de tantas variedades de uvas...