A apresentadora chilena María José López, de 20 anos, que comandava um programa sobre futebol na TV italiana, foi demitida depois de mostrar acidentalmente o seio quando dançava de forma sensual, segundo reportagem do jornal inglês "Daily Mail".
Segundo o periódico, a alça do vestido preto da apresentadora escorregou, deixando exposto seu seio, para deleite da plateia masculina. Mas parece que a direção do canal "Mediaset" não ficou impressionada com seu desempenho e decidiu demiti-la.
No entanto a emissora do primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, disse que ela deixou o programa "Controcampo" por razões familiares, pois ela pretendia reatar seu relacionamento com o jogador chileno Luis Jiménez, do West Ham United.
"Eu nunca saí por razões familiares. É tudo por causa do que aconteceu", afirmou ela, destacando que pretende voltar ao Chile.
Se é siliconada nao importa, agora que belezura, ja que a tv do veio tarado a dispensou, quando é que o bocarra vai convidar esta deusa pra fazer um showzinho do póste?
ResponderExcluirEssas razões podem ser qualquer coisa, menos "familiares"...
ResponderExcluir