sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

O desabafo do Schneider


Caro Canga, LHS está certo. Ele vem sendo vítima da Polícia Federal há uns três anos. Veja bem: no mínimo em cinco ou seis (ou mais) operações da PF SEMPRE tem algum "amigo" de LHS envolvido. Ora, isso é uma afronta ao homem da modernidade.
A Polícia Federal não tem algo mais importante para fazer? Por que prender Marcondes de Mattos, Marcílio, Juarez Silveira, aquele do Porto de Itajaí e outros (são tantos que até já esqueci dos outros)? E, agora, importunar um vice-governador. Ora, LHS cansou com essa "perseguição".
Porém, pela lógica, parece que o cerco é mais do que bem fundamentado. Só falta o próprio. E, como acredito que a PF é uma das melhores instituições desse País, também espero que falte muito pouco. E que seja em muito breve. Ou a PF é incompetente ou LHS é "vítima"?
Mas, como diria um articulista da RBS, a PF não teria competência para investigar LHS. Jamais! Com a verba publicitária que detém, nem Deus poderia pensar nisso. É a descentralização da verdade, da informação e da conduta.
Ora, Canga, quem somos nós para contestar isso? Sequer detemos cargos ou foros privilegiados! Quem são os idiotas cidadãos para contestar a mídia oficial? Ora, parem com isso. LHS descentralizou SC, a informação e a razão. Apenas isso. A festa será no Costão do Santinho, pela escolha do Mandatário. E alguém contestará? Não! LHS, mesmo de porre, continuará mandando. CADÊ A OPOSIÇÃO? Isso é caso de polícia, e não por envolver um ex-policial. É caso de polícia por envolver marginais da pior espécie. Isso prova que nosso querido Muska, mesmo com seus exageros, está certíssimo. Vamos apelar para quem? Se depender de mim, é (infelizmente) para a ignorância! Cansei. Nunca tinha vivenciado tamanha vigarice em minha vida (e tenho 53 anos de idadae).
Abraços e, por favor,entenda esse desabafo.
Schneider

Cangablog: O desabafo tá entendido e publicado Schneider. Mete a boca no trombone à vontade.

2 comentários:

  1. "Onde não há sangue, há muita merda!" Demorou....ou demoramos???

    ResponderExcluir
  2. Em qualquer pais serio do mundo, onde a JUSTIÇA , pode realmente ser chamado de JUSTIÇA, o Luiz Henrique, o Pavan e outros políticos ladroes que abundam POR TODA SANTA CATARINA, já estariam presos e seus bens que sao adquiridos com os roubados do Estado. Infelizmente a nossa “justiça” e tao ou mais corrupta que os políticos mencionados acima.

    ResponderExcluir