Leio nas páginas que o governador Raimundo Colombo esteve no Hospital de Caridade visitando o ex-deputado Dejandir Dalpasquale que anda acamado. Djandir é peemedebista histórico e há algum tempo atrás, em entrevista à TVCom, detonou a corrupção do governo Luiz Henrique da Silveira.
Também colocou o atual governador, Raimundo Colombo, no mesmo saco. É interessante refrescar a nossa memória para ver como as coisas mudam na política. Veja a entrevista do "Padrino" denunciando corrupção no executivo:
Augusto J. Hoffmann deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Colombo visita Dalpasquale no hospital": Dalpasquale receita mudar a cultura, tarefa para as novas gerações. Mas como operar tal milagre, se professores reféns da baixa remuneração se ocupam mais com o SPC e o Serasa e os pais, na maioria, indigentes em cultura política.A prova? quem elegeram aqui em SC!
Tá difícil Deputado, gostaria de saber que moda toca a corneta de outro catarina, do tempo do MDB de guerra, o Jaison Tupy Barreto. Semelhante estado de choque teria Ulysses, o que enfrentou os pastores alemães da ditadura: na corrupção, as coisas pioraram. Tornou-se invisível, como aviões de guerra high tech, nem nos Supremos, conseguem enxergar.
Dalpasquale receita mudar a cultura, tarefa para as novas gerações. Mas como operar tal milagre, se professores reféns da baixa remuneração se ocupam mais com o SPC e o Serasa e os pais, na maioria, indigentes em cultura política.A prova? quem elegeram aqui em SC!
ResponderExcluirTá difícil Deputado, gostaria de saber que moda toca a corneta de outro catarina, do tempo do MDB de guerra, o Jaison Tupy Barreto. Semelhante estado de choque teria Ulysses, o que enfrentou os pastores alemães da ditadura: na corrupção, as coisas pioraram. Tornou-se invisível, como aviões de guerra high tech, nem nos Supremos, conseguem enxergar.