sábado, 9 de abril de 2011

Leitor diz que LHS queria demolir o CIC

Caro jornalista,
Não o conheço pessoalmente. Sou leitor do teu blog, no entanto. O e-mail abaixo não foi "aproveitado" pelo destinatário, por razões óbvias. A alternativa à leitura da informação "oficial" são alguns blogs, entre eles o teu.
É vergonhoso o que acontece com a imprensa catarinense. Por outro lado, supoõe-se que uma academia de letras estadual reúna a aristocracia de uma sociedade: Os mais sábios. É vergonhoso o silêncio da chamada elite ou sub elite intelectual em relação ao que se passa no CIC.
Abs e vida longa para o teu blog.
Marcos Bayer

 
 Boa noite Moacir,
A respeito da tua coluna de hoje, relatando o "esquartejamento" do CIC entre outras carnificinas, devo lembrar que o ex-governante queria entregar a área da penitenciária à iniciativa privada. Então, o prédio do CIC precisava ser demolido para anexar as duas áreas, oferecendo maiores e melhores vantagens aos incorporadores.
Para não ter que dizer mais, lamento que a Academia Catarinense de Letras não tenha protestado formalmente, que SC seja governada por elites, e às vezes sub-elites, tão calhordas e que nossa imprensa seja tão altiva e investigativa. Às vezes acordo pensando que estou em Londres. Depois que leio o jornal estadual, caio na realidade.

Abs, Marcos Bayer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário