O novo pessoal, de Joinville, está entrando com as quatro mãos no Deter. Pouca prática no trato com servidores públicos, os novos diretores e gerentes tem feito coisas que estão virando piada dentro da instituição. O que mais gera comentários é a pouca disposição para o trabalhos desta gente. Sao viagens com secretária com diárias pagas, expediente de três dias e folgas com direito à jogo de dominó no Mercado Público em horário de trabalho.
O "su" desta semana foi uma decisão do novo diretor de Transportes da casa. Em uma atitude intempestiva Ralf Benkendorf tirou uma copeira de suas funções e a "transferiu" para o Terminal Rodoviário Rita Maria. A decisão, fora de suas atribuições, atropelou a Diretoria Administrativa responsável pela mesma, criando um clima de mau estar. Parece que a situação será revertida hoje.
Oura coisinha, ano passado foi realizado concurso Público para 38 Fiscais de Transportes, desses 38 ainda em estágio probatório 3 estão no serviço administrativo o que é proibido por Lei e fere o Edital, um deles já foi alçado para a Presidência, começou hoje.
Essa atitudessempre atravésde recados.
ResponderExcluirA "Chefe de Gabinete" mas parece "MOÇA DE RECADOS" e naõ tem o mínimo de trato (para não dizer EDUCAÇÃO, se acha a RAINHA DA COCADA PRETA)com as pessoas. No dicionário dela não existe o "POR FAVOR, POR GENTILEZA". Sempre curta e grossa.
Em relação as disfunções não seria o caso do MP averiguar essas e outras coisitas mais???
SEU RACISTA DE MERDA!!
ResponderExcluir