Reta final da campanha eleitoral todos lutam usando as armas que têm. No final da tarde de ontem todos os comissionados da prefeitura receberam a informação de que estão liberados do trabalho hoje, sexta-feira. Mas do trabalho nos órgãos públicos municipais, fique bem entendidos. Isso porque todos os quase 700 funcionários comissionados foram convocados para irem às ruas pedir votos para o candidato de Dário Berger.
Migração
O inchaço da máquina pública municipal é uma das características dos governos Berger. Além das empresas do império da família (holding Orsegrups) que vivem basicamente de dinheiro público - faturam cerca de R 100 milhões por ano, apenas com o governo do estado - colocam seus cabos eleitorais como empregados do estado e do município.
São comissionados que pouco aparecem em seus empregos e nada produzem para a sociedade. Na verdade, são grupamentos políticos nômades que flanam ao sabor o vento político entre São José e Florianópolis.
Agora, corridos de São José - o irmão de Dário, Djalma Berger, perdeu a eleição por mais de 30 mil votos - se voltam todos para a capital. Comissionados da prefeitura de São José, atravessam a ponte e se aboletam em Florianópolis em campanha pelo candidato de Dário Berger, Gean Loureiro. Esperam vencer as eleições e assim garantir seu empregos fantasmas perdidos em São José. Seriam cerca de 700 comissionados que migrariam do município vizinho para Florianópolis.
AGORA SOU PATO ROUCO TAMBÉM!!!QUERO MINHA BOQUINHA COMO PROMETIDO!!!
ResponderExcluir