terça-feira, 13 de novembro de 2012

Madrugada de terror em Florianópolis

Foto de Cristiano Estrela/Agencia RBS
   Florianópolis viveu uma madrugada de terror com incêndio de ônibus, viatura policial, ataque a posto da polícia no Aririú e um policial militar teve seu carro incendiado em um condomínio de Canasvieiras.
   Ainda sem uma explicação para a série de atentados, a cúpula da segurança do estado convoca uma coletiva à imprensa para esta tarde.
   Em Blumenau, um ônibus também foi incendiado na noite de ontem. Os atentados em Santa Catarina são semelhantes aos que vem acontecendo em São Paulo, onde o PCC (Primeiro Comando da Capital), organização criminosa que age de dentro dos presídios, vem expalhando o terror na população e matando policiais e familiares diariamente.

   Baile Funk
   Informações preliminares dão conta de que os ataques seriam o revide dos marginais por mortes de parceiros acontecido na região de Canasvieiras.
   Outra versão seria a vingança dos bandidos pela ação da polícia que invadiu uma propriedade do falecido empresário Carlos Estrela, onde estaria sendo organizado um baile funk, na Barra do Sambaqui.
   O "atraque" teria acontecido no sábado passado, às 23 horas, quando a PM/BOPE invadiu a propriedade atirando e dispersando as pessoas que estavam no local. O baile seria organizado por traficantes da região e do Morro da Costeira.

Mais sobre o assunto aqui.

2 comentários:

  1. Canga em Santa Catarina o PCC atua há muito tempo e nunca ninguém foi preso roubam muito a todo momento e de varias maneiras e matam muita gente na fila da saude, na má conservação das estradas,na falta de segurança etc. "PCC - Politicos Corrupitos Catarinenses".

    ResponderExcluir
  2. "madrugada de terror"...tais vendo muita televisãom heim? Dois ou três marginalzinho de meia tijela fazem uma baderna, tocam fogo num ônibus na madruga...outro pé de chinelo dá tiro numa janela de posto da polícia enquanto o "capitão" fazia pipoca na cozinha...coisa que parece que aconteceu em XanxerÊ!!! Menos né gente!!! Tão dando moral demais pra esses zé ruela do "PCC" kkk
    Cleto

    ResponderExcluir