Collor sai da Elba, que o derrubou, e chega à Ferrari. Ascensão nos 13 anos de governo petista! |
Fernando Collor de Mello, sempre foi rico e ostentou sua riqueza. Foi derrubado do poder pelo Partido dos Trabalhadores, por Lula e seus acólitos. Hoje são aliados políticos e também nas falcatruas.
Lula e Dilma, em troca do apoio político do senador Collor (PTB), antigo desafeto, permitiram a ele uma fatia da roubalheira do Petrolão, no caso, a indicação de diretores para a BR Distribuidora, subsidiária da Petrobrás.
Segundo o jornal O Globo, a Ferrari, a Lamborghini e o Porsche apreendidos na Casa da Dinda "não estão na declaração de bens que Fernando Collor entregou à Justiça Eleitoral em 2014, quando concorreu e venceu a disputa pelo Senado em Alagoas. Ontem, o ex-presidente disse na tribuna que os bens retirados de sua propriedade durante a Operação Politeia foram legalmente declarados e adquiridos antes do suposto cometimento dos pretensos crimes".
Leia Mais:http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,operacao-politeia-envolve-tambem-ex-diretores-da-br-distribuidora-indicados-por-collor,1724987
Assine o Estadão All Digital + Impresso todos os dias
Siga @Estadao no Twitter
Nenhum comentário:
Postar um comentário