terça-feira, 19 de junho de 2012

Erundina desiste de ser vice de Haddad

Do Claudio Humberto

    O presidente municipal do PSB, vereador Eliseu Gabriel, disse nesta terça (19) que foi informado de que a deputada Luiza Erundina (PSB-SP) desistiu de ser vice do pré-candidato petista à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, por conta de sua aliança com Paulo Maluf, do PP. 
    A decisão veio após uma reunião com integrantes de seu partido em Brasília. "Não temos plano B", disse Gabriel. Ontem (19), Erundina já havia ameaçado deixar a chapa e chegou a afirmar que "não recuaria". "Meu partido tem outros a indicar. Eu pessoalmente não vou aceitar. Vou rever minha posição", declarou.

3 comentários:

  1. As mulheres é que salvam este país! Mulheres, vocês vão continuar votando em homens? Acordem! Unam-se! Salvem-nos! Votem em MULHERES!

    ResponderExcluir
  2. Lula e Maluf sao mais do mesmo. Pobre Sampa. Nao ha Rio Tiete que sobreviva a tanto "pragmatismo" boiando junto em suas aguas. LesP

    ResponderExcluir
  3. A política é tão nojenta que contamina até as mulheres, vide Roseana Sarney, Ideli, Yeda Crusyus, A Garotinho... A Dilma está acertando mais do que errando, por enquanto...

    ResponderExcluir