segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Mulher ameaçada com revólver por tripulantes de carro do Judiciário

Do blog Critica Laguna  

 "Gostaria que tu fizesse uma matéria sobre o abuso de autoridade. Este fato aconteceu ontem comigo enquanto estava indo pra casa, os autores não gostaram de eu ter ultrapassado e ficado na frente deles (autores pois eram dois homens no carro) e acabaram me ameaçando com uma arma, bati foto enquanto eu estava atrás deles no momento que eles já tinham ultrapassado de novo e ficavam freiando e fazendo com que eu batesse atrás, no momento que eles mostraram a arma que ficaram lado a lado comigo enquanto eu estacionava na frente de casa foi que eu pude ver que na porta estava um adesivo escrito Poder Judiciário. Lamentável, quer dizer que todos que ultrapassarem eles e eles não gostarem eles vão mostrar que tem uma arma????? Queria que esse caso se tornasse conhecido pelas autoridades através do blog, os homens não são de Laguna pelo que foi investigado até ontem e nem passaram pelo fórum pelo o que a polícia disse, com o horário que aconteceu quem sabe é possível descobrir quem são esses BANDIDOS do poder judiciário, o que já vai ser investigado também por um amigo da polícia".
Anexo o boletim de ocorrência e a foto do veículo.



4 comentários:

  1. Bota a placa no google..... esse carro é do poder judiciario mesmo !!!!

    ResponderExcluir
  2. Servidores despreparados!

    ResponderExcluir
  3. despreparados ou prepotentes - Claudio Barreto Dutra neles

    ResponderExcluir