Juiz manda ouvir o tenor italiano Andrea Bocelli no Jockey Club de São Paulo
Com show marcado para o próximo dia 13, no sofisticado Jockey Club de São Paulo, o tenor italiano, Andrea Bocelli, foi intimado em despacho do juiz, Alexandre Morais da Rosa, da 1º Vara Criminal da Capital, a prestar depoimento como testemunha no processo criminal por prevaricação, sobre o desaparecimento de R$ 2,5 milhões em show de Natal que não aconteceu em Florianópolis.
O conhecido "caso Bocelli" foi aquele em que Dário Berger, prefeito de Florianópolis, e o então governador Luiz Henrique da Silveira, tramaram o famoso Natal dos Sonhos. A festa megalômana dos dois políticos - a dupla ficou conhecida como: os homens que enganaram o ceguinho - incluía uma gigantesca árvore de Natal e a presença do famoso tenor italiano.
Nada disso aconteceu e o dinheiro, mais de R$ 7 milhões, desapareceu!
O que é mais intrigante nisso tudo, é que os principais mandantes o crime, foram deixados de fora do processo pelo Ministério Público de Santa Catarina.
Uma Vergonha!!!!!!
Leia todos os detalhes na matéria Escândalo Bocelli: Sua excelência o fato.
Tem nego que fecha os olhos para o que até cego já viu!!
ResponderExcluirAhhh Essas idéias do LP...
ResponderExcluirE o tal de 'domínio do fato'?? aqui não cabe??
ResponderExcluirO Juiz não assinou a carta precatória cheia de erros, assinou??
ResponderExcluirAdoram citar artista quando o cara dificilmente tem algo a ver com o que realmente importa. Tem que ser mto atoleimado pra achar que o cara entende do contrato que foi travado, como se não ouvesse equipe por trás disto. Aí fica juizinho achando o máximo que o Andrea Boccelli foi no gabinete dele, oficial de justiça brigando pra ver quem vai citar o cara... e o nosso dinheiro sumiu.
ResponderExcluirDário+PMDB = Corrupção e ladroagem!!!!
ResponderExcluir