quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

CIC: A casa da mãe Joana

Uma das marcas deste triste governo de Luiz Henrique Boceli da Silveira (cadê os R$ 2,5 milhões governador?), sem dúvida foi o descaso com cultura. LHS transformou o CIC num ninho de apaniguados, negociantes e incompetentes.

Fico sabendo agora que a conhecida empresária Anita Pires, já denunciada em vários casos de envolvimento incestuoso com dinheiro público, está disponibilizando gratuitamente o espaço do CIC para uma empresa privada: A Rede Record de TV, dos Petrellis.

Anita transformou o CIC na casa da mãe Joana. Tudo trambique. A TV Record vai realizar a CASACOR dentro do Centro Cultural. Um empresa privada vai ocupar um espaço público durante um mês em troca de quê?
Se fosse alugar um espaço para a realização do evento pagaria uma nota preta. No CIC é de graça em troca, provavelmente, de silêncio sobre denúncias de corrupção do governo.

Esta negociata do CIC com a TV Record tem as impressões digitais da parentalha do governador como em quase tudo que realiza. É um governo de parentes e amigos. Basta o cidadão ser processado ou condenado na justiça por improbidade que está credenciado para atuar no governo de LHS.
Esse é o caso de Anita Pires,
(para quem não sabe Anita Pires foi a protagonista de um caso que ficou conhecido como o Escândalo dos Eventos) e também do recentemente empossado presidente do Conselho Estadual de Cultura de SC, Edson Bush Machado, figurinha carimbada e nefasta aos meios culturais de Santa Catarina. Edson como presidente da Fundação Catarinense de Cultura fez uma gestão trágica a arazadora para o meio cultural do estado.

Neste projeto da CASACOR tem uma arquiteta que vem a ser sobrinha da Dna. Ivete Appel da Silveira, aquela que teve que vender o fusca para pagar os advogados do maridão LHS, lembram?

Me economizem por favor!

*Imagem copiada do blog transitoriamente

3 comentários:

  1. Canga, não esqueça que o idealizador do CasaCor é o grande amigo de Luiz Henrique, João Doria Jr, que vive de falcatruas com governos e governantes.

    ResponderExcluir
  2. Bem-vindo amigo velho (nem tanto assim, hehehe)

    Olha o que roubei do Cloaca pra ti.

    Abs

    Cesarlaus

    REQUIEM DEMONÍACO

    Arruda arruinado;
    Kassab cassado;
    Bornhausen borrado;
    Agripino engripado;
    Caiado caído;
    Maia malhado;
    Demóstenes desmoralizado;
    Magalhães esmagado;
    esmigalhado...

    DEM demolido !!!

    ResponderExcluir
  3. A área cultura do Governo do Estado HS é uma vergonha!Os dirigenstes culturias misturam o privado com o público com muita velocidade.A FCC está paralizada com o projeto da CASA COR dos Petrellis dentro do CIC!Vamos fazer as contas...O q fica ñ paga 1 semana do aluguel de 15.000 m2

    ResponderExcluir