domingo, 14 de fevereiro de 2010

Coincidências

Quando estava em uma lan house ao lado do Hospital Lenval, há pouco, tive dificuldades com o teclado e pedi ajuda ao funcionário da casa. Não tinha jeito do cara entender o meu francês. Limitado o cara!
Ao meu lado, um outro falou português e tirou a minha dúvida. Agradeci e perguntei de onde era. Usava uma camiseta da seleção brasileira e disse que nasceu em Goiás mas que foi criado em Minas. Logo me perguntou:

- Também estás na batalha aqui?

Respondi que não. Que viera a Nice apenas para ser avô. Nos depedimos e fomos cada um para o seu lado.
Voltei ao hospital onde minha filha está esperando a Luisa e falei que havia encontrado um brasileiro na lan house, o primeiro que encontro em Nice. Minha filha perguntou de onde ele era. Quando fiz a descrição da figura e falei o seu nome ela disse que ele era o marido da Charlene, a sua manicure. Nice tem 400 mil habitantes.
Mundo pequeno esse!

Les Paul deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Coincidências": Meu querido Canga, chora as lagrimas merecidas de ser avô, pai sem responsa, sem preocupações. Estou chegando depois de quase 20 dias por aí tbém (EUA e Mexico). Não acessei emails, a web, não soube nada das vilanias dos safados que nos engabelam e sobrevivi. Mas a primeir acoisa que ouvi de meu pai quando liguei de Manaus: Arruda foi preso. Temos esperança. Como cético que sou perguntei: e o resto? Ele disse. Calma meu filho, isso é pra teus netos. Um beijo nesse c0oração generoso e as bençãos de Santa Maria. Agnóstico é phlóda, dá sempre um jeito de dizer. Não acredito NELE, juro por Deus. Emocionados cumprimentos de Les Paul e Famiglia

Um comentário:

  1. Meu querido Canga, chora as lagrimas merecidas de ser avô, pai sem responsa, sem preocupações. Estou chegando depois de quase 20 dias por aí tbém (EUA e Mexico). Não acessei emails, a web, não soube nada das vilanias dos safados que nos engabelam e sobrevivi. Mas a primeir acoisa que ouvi de meu pai quando liguei de Manaus: Arruda foi preso. Temos esperança. Como cético que sou perguntei: e o resto? Ele disse. Calma meu filho, isso é pra teus netos. Um beijo nesse c0oração generoso e as bençãos de Santa Maria. Agnóstico é phlóda, dá sempre um jeito de dizer. Não acredito NELE, juro por Deus. Emocionados cumprimentos de Les Paul e Famiglia

    ResponderExcluir