Chama-se Aline Gallina a personagem que está empatando a vida dos aprovados no concurso para a Fundação Catarinense de Cultura. Pois a moça, reprovada no concurso, entrou com recurso na justiça e pediu a suspensão do dito cujo.
Enquanto isso as pessoas que se prepararam e conseguiram aprovação estão amargando uma longa espera até que seja dada uma decisão sobre o capricho da Gallina.
Mas caprichosa mesmo é a vida. Cheia de coincidências. Pois não é que Aline Galina trabalha como terceirizada na Diretoria de Artes da FCC. Está sob tutela da Mary Garcia, ex-mulher de Júlio Garcia.
Outra coicidência: a menina reprovada vem a ser filha de Valter Gallina, papagaio de pirata de Luiz Henrique da Silveira e candidato a deputado pelo PMDB.
Mais uma: Gallina, a filha, foi levada para a FCC pelas mão (hábeis) da Anita Pires, aquela uma da Praxis que foi condenada recentemente por vigarice com dinheiro público, lembram?
Meu deus! Que mundo pequeno esse! (o da quadrilha, é claro)
Olha o hite: É o CABIDÂO é o CABIDÃO, pra continuar é só votar no RAIMUNDÃO... É o CABIDÃO é o CABIDÃO, pra continuar é só votar no RAIMUNDÃO....
ResponderExcluirJoão Frederico H. Leite
Urussanga - SC
E o concurso da SCA, quem está empatando?
ResponderExcluirNeste galliñero o que não tem é pato...
ResponderExcluirÉ o fim! A gente se mata estudando, passa e tem que ficar aturando isso!
ResponderExcluirMas é incompetente ehm, trabalha la dentro e nao conseguiu passar, poem burra nisso. Desiste minha filha, arranja um marido rico e não atrapalha quem quer trabalhar com competência.
ResponderExcluir