Vocês lembram das denúncias feitas aqui e em outros blogs sobre as relações incestuosas de Anita Pires com o governo Luiz Henrique do PMDB?
Pois é, Anita Pires pintava e bordava durante o governo peemedebista. Mesmo ocupando cargos de confiança no governo, Anita Pires usou a sua empresa, Praxis, para fazer várias negociatas com esse mesmo governo.
Agora está aí o resultado de uma ação popular impetrada pelo ex-deputado Vierão:
Do blog do Moacir Pereira:
O Tribunal de Justiça de Santa Catarina condenou a Praxis Feiras e Congressos, e os ex-secretários Armando Hess de Souza e Anita Pires, ao ressarcimento dos pagamentos feitos pelo governo do Estado. A 2ª. Câmara de Direito Público confirmou, por unanimidade, sentença do juiz Luiz Antônio Fornerolli, julgando ação popular impetrada pelo ex-deputado Antônio Carlos Vieira.
A Praxis foi contratada com dispensa de licitação. Não demonstrou especialidade para realização de seminários realizados pela Secretaria do Planejamento, na época dirigida pelo empresário Armando Hess de Souza e tendo como Diretora Geral a professora Anita Pires.
Houve uns seminarios feitos pela OAB em camboriu no tempo do zascrottis.
ResponderExcluirJustiça tarda mas ñ falha!!Quanto é que vão devolver??A polulação merece saber quanto foi a brincadeira!
ResponderExcluir