quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Nigth "germânica"

Estive ontem em Blumenau e dei uma bandinha na night. Fazia tempos que não curtia a noite "germânica", na verdade, muito tempo. Noite mesmo era do tempo do Bar Kriado. Mas ontem tive um grata surpresa. Fui conhecer o Pub The Basement que funciona no porão de um prédio tombado pelo patrimônio histórico. Show!

Saí para assistir a grande vitória do Internacional (bi-campeão da Libertadores rumo ao bi-campeonato mundial), em um barzinho no centro da cidade. Fim de jogo saí atrás de outro bar, de preferência com música. Daí a surpresa: no final da Curt Hering, em uma galeria encontrei o Butiquin Wollstein !

O lugar é realmente mágico! Pequeno, conchegante, feito com madeira de demolição e uma decoração curiosa. Mas o forte do Butequin, além da grande variedade de bebidas, é a música.

Bem, ontem foi a noite do Trio Mazzaropp. Formado por Marzin Silva (guitarra e viola) JP Batera (bateria) e Prof. Oscar (Baixo). Jazz com sabor brasileiro e uma mistura de musicalidade fantástica! Música instrumental de primeiríssima qualidade!

antonio rogerio deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Nigth "germânica"": Figura esse Sérgio, falante e engraçado, foi um prazer recebê-lo no nosso Butiquin Wollstein.
Fábio Wollstein e equipe

L.A. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Nigth "germânica"": Maaassa! Blumenau e suas surpresas! também gosto da cidade! Experimenta arranjar ou alugar uma bike e dar uma circulada pela cidade e região!

Comprovem abaixo o som da rapaziada:

Um comentário:

  1. Maaassa! Blumenau e suas surpresas! também gosto da cidade! Experimenta arranjar ou alugar uma bike e dar uma circulada pela cidade e região!

    ResponderExcluir