quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Os malas migraram para cá


Agora tenho mais elementos para entender o tipo de pressão que o Mosquito vinha sofrendo. Livre atirador, desbocado escrevia no seu blog o que todo o mundo dizia nos bares e na rua mas não tinha coragem de dizer publicamente. Virou alter ego de um monte de gente. Também conseguiu uma lista interminável de inimigos, geralmente puxa-sacos de políticos corruptos e ladrões do nosso dinheiro. Com a sua forma agressiva de acusar Mosquito conseguiu ser um dos blogueiro mais acessado do país. Chegou a ter 3800 visitas em um dia. É muita gente.

Como nao sou mineiro ("mineiro só é solidário no câncer") também sou solidário na cardiogenia. Fui chamado domingo à noite por uma médica do Hospital Celso Ramos a pedido do Mosquito que, em estado grave, me pediu ajuda. Não me furtaria jamais deste compromisso.
Com isso passei a visitá-lo, falar com médicos, com a família, ver o que estava precisando, enfim fazendo o que estava ao meu alcance para salvar uma vida.
Acontece que ao fazer isso e assumir publicamente em meu blog, muita gente começou a me confundir com o Mosquito. Não, não sou o Mosquito. Sou o Canga, jornalista Sérgio Rubim, com endereço de bar, cpf e identidades bem definidas. Também gosto de denunciar ladrões mas o faço da minha forma. Jamais agrido alguém pessoalmente.
O problema é que assim como muitos leitores do Mosquito estão, agora, lendo o cangablog para saber do estado de saúde do inseto, muito mala ruim também migrou para cá. Tenho recebido comentários onde sou acusados de ser chefe de gabinete do deputado Reno Caramori (gostaria muito), que sou boca alugada de Esperidião Amin e outras bobagens mais. Só que os mariquinhas que acusam não se identificam. São covardes e cagões. Mas pior que isso é ser burro. Burrice, infelizmente não tem cura. Ignorância tem, os livros. Já a burrice é foda!
Aos malandrinhos anônimos aviso que já estão identificados nos seus IPs e faço o acerto pessoalmente. Comigo o buraco é mais embaixo. Um deles, inclusive, se passa por meu amigo.

Comentário sobre a sua postagem "Os malas migraram para cá":

Um bando de caga-pau, Canga. Um bando de caga-pau. Não á Ibope pra covardia do anonimato. Manda pra puta que os pariu e esqueça-os na fossa em que vivem. Depender de lamber saco já deve ser foda, enrugado e velho de corrupto, nem pensar. Solidário e na linha de frente, LesPAul

2 comentários:

  1. Amigo Canga, primeiro quero te comprimentar em nome de todo nós pela ajuda que vc vem prestando ao nosso querido Muska. Por outro lado, esses malas covardes existem por todas as partes. e devem ser sempre os mesmos que deixam comentários anônimos para vc, para mim falando sempre as mesmas coisas. Eles já estão identificados. Só lamentamos qu eles não tem a nossa coragem de mostrar a cara e falar aquilo que pensamos desses políticos ladrões e corruptos. Preferem ficar lambendo os seus sacos trancados nos gabinetes...Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelas informações sobre o Amilton, afinal se todos que gostam dele forem ao Celso Ramos iria parecer que a emergência estava lotada para atendimento.
    Enxame só abelha, por isto eu vou visitar assim que ele puder receber visitas e estiver em forma.Não ligue para os que te acusam disto ou aquilo, apenas só permita postagens de quem tem conta Google e acaba com esta baderna. Daí escrevem e quando tentarem postar não vai. Fiz isto no meu blog.
    Cansei de me aborrecer e falo de outras coisas afinal depois de meio século, não quero ir pro Celso e nem para outro lugar.
    A morada definitiva está guardada no Itacorubi, mas me recuso a ir também.
    Sendo maus políticos, ladrões, enganadores e seja lá o diabo que for. Um dia vão pro buraco, vão feder e não vão levar um tostão.
    Nem uma bola de uma certa árvore de natal.
    Para ser mais prático. Que se lasquem e o Muska não vai tão cedo.
    Fica a frase: Se é para o bem de todos e felicidade geral do povo de Santa Catarina. Ele Fica. (Novo dia do Fico).
    Abraços

    ResponderExcluir