domingo, 13 de dezembro de 2009

Grande Canga !

Ainda ontem citei comentário de seu blog com link para o mesmo sobre frase do Cavallazzi a respeito do patrocínio da ÁRVORE.
Somente um detalhe sobre o comentário do Cibillis soibre Bocelli - o original foi postado por mim em meu blog dia 07/10 - o link é http://blogdoike.wordpress.com/2009/10/07/prolas-sobre-andrea-bocelli/ (pérolas saiu truncado porque o Wordpress não fala português. Fiquei feliz ao ver o texto em seu blog que costumo seguidamente repercutir e citar.
Parabéns pelo apoio ao Mosquito.
Um grande abraço !

Ike

Um comentário:

  1. Caro Amigo Canga, referente a esta piada de arremedo de secretario, o que eu te enviei, sim, enviei literalmente tudo que esta ai, no original consta inclusive a fonte "IKE" e junto mais o endereço do blog dele.
    Nao me manifestei antes, por só neste momento abrir meu computado e dar uma passeada nos blogs dos Amigos.

    ResponderExcluir