quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Comentários

Amigo Canga,

Paerce que o esporte dos puxa-sacos é lamber o saco dos corruptos de esquera e de direita.

E eles, os lambe-lambes, sempre são os mesmos. E ainda cantam de galo nos bares de final de semana. Sem grana no bolso, já que só os patrões deles ficam com o fruto do acharque, e muito merda na cebaça. Se é que eles ainda tem cabeça.

Afinal, foram literalmente comidos em tudo, no espírito, na decência, na dignidade, na honestidade e na capacidade produtiva. A eles só restou a subserviência.
A eles restou a parceria na falcatrua para fazer as festas de Caracu, que eles tanto gostam e riem feito hiena, onde os cheffes deles entram com a cara e eles com o ... com o resto.
A eles eu nem estendo a mão. Passo por grosso mas não misturo meu suor de trabalho com o perfume da safadeza que eles tanto admiram.

Vamos seguindo com a cabeça em pé. Sempre.
Abs e melhora ao Musquito.
Cesar Laus Simas

Meira Junior deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Os malas migraram para cá":

Amigo Canga, primeiro quero te comprimentar em nome de todo nós pela ajuda que vc vem prestando ao nosso querido Muska. Por outro lado, esses malas covardes existem por todas as partes. e devem ser sempre os mesmos que deixam comentários anônimos para vc, para mim falando sempre as mesmas coisas. Eles já estão identificados. Só lamentamos qu eles não tem a nossa coragem de mostrar a cara e falar aquilo que pensamos desses políticos ladrões e corruptos. Preferem ficar lambendo os seus sacos trancados nos gabinetes...Grande abraço

Vianney deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Os malas migraram para cá":

Canga, você está lidando com maestria no entendimento humanitário do que se passava e se passa com o nosso amigo em comum.
A solidão do Mosquito era progressiva, inversamene proporcional aos acessos públicos ao Tijoladas.
O alto Ibope no blog e o isolamento pessoal por certo que contribuíram para que ele não cuidasse da saúde.
Saindo lá do hospital, bem que uma comemoração ele merece, no melhor estilo dos carnavais do Havana Bar.Tô dentro. Vianney

Helio deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Os malas migraram para cá":

Canga; em primeiro lugar, agradeço a ponte que vc está fazendo entre o Mosquito e nós, seus leitores (que são os mesmos do teu Blog, do César Valente, do Meira e mais uns poucos).
Quanto aos "malandrinhos anônimos", nunca é demais repetir: a vingança é um prato que se come frio. Quando tiver uma chance, daqui a algum tempo, f... com eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário