quinta-feira, 28 de abril de 2011

ALESC prepara Trem Bala da Alegria

     Em gestação na Assembléia Legislativa de SC um super Trem da Alegria. O Projeto de Resolução da Mesa Diretora que prevê incorporações e agregações de salários e benefícios com efeito retroativo até 1991 já estaria sendo analizado na Comissão de Justiça da casa. 
A decisão sobre o projeto teria sido tomada a boca pequena sem o conhecimento de muitos deputados que já receberam o "prato servido". 
Tem deputado incorformado com o segredo e debitam a autoria na conta do presidente da casa Gelson Merísio.
     O melhor disso tudo é que os funcionários presenteados com o Panamá levariam essa grana toda para a aposentadoria. Passam batidos pelo Fator Previdenciário a que qualquer trabalhador mortal está submetido e tem cerca de 30% dos salários reduzidos.

Mauro C.  deixou um novo comentário sobre a sua postagem "ALESC prepara Trem Bala da Alegria": Lembrando que o Tribunal de Justiça e o Tribunal de Contas já aprovaram projeto semelhante no ano passado e ninguém falou nada


 L.A. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "ALESC prepara Trem Bala da Alegria": Não tenho a menor dúvida de que depois dessa a famigerada AGREGAÇÃO (que tanto trabalho deu ao ex-Governador Keinubing para extinguir), vai ressucitar no Executivo, linda, lépida e faceira. 


Vendo navios deixou um novo comentário sobre a sua postagem "ALESC prepara Trem Bala da Alegria": Alguém se lembra dos concursados da SDS-SC ? Até hoje esperam ser admitidos no lugar dos "cargos comissionados",vão morrer esperando.



Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "ALESC prepara Trem Bala da Alegria": Isso sim é que é vergonhoso! Enquanto sucateiam os órgãos públicos do estado e congelam salários de servidores por anos e anos a fio, incorporam para si benefícis de até 20 anos atrás...com seu misero salario de mais de 20 mil reais!!!! KKKK....quando e onde isso vai parar?

4 comentários:

Anônimo disse...

Não tenho a menor dúvida de que depois dessa a famigerada AGREGAÇÃO (que tanto trabalho deu ao ex-Governador Keinubing para extinguir), vai ressucitar no Executivo, linda, lépida e faceira...

Vendo navios disse...

Alguém se lembra dos concursados da SDS-SC ? Até hoje esperam ser admitidos no lugar dos "cargos comissionados",vão morrer esperando....

Anônimo disse...

Isso sim é que é vergonhoso! Enquanto sucateiam os órgãos públicos do estado e congelam salários de servidores por anos e anos a fio, incorporam para si benefícis de até 20 anos atrás...com seu misero salario de mais de 20 mil reais!!!! KKKK....quando e onde isso vai parar?

Anônimo disse...

Lembrando que o Tribunal de Justiça e o Tribunal de Contas já aprovaram projeto semelhante no ano passado e ninguém falou nada