sábado, 27 de junho de 2009

Ainda O Estado

Recebi do Paulo Dutra:

Você escreveu que o Comelli guardou os negativos do jornal (Não fui eu que escrevi isso)..eu DUVIDO, pois como bem ví no filme que esta se presentado..tem muitos negativos jogados no chão, e nem o quadro de formatura dele , foi guardado
tambem quero saber como o marco cesar pegou como dizem varios negativos..então isso foi roubo
só que na lista que o celso martins colocou ele esqueçeu de varias pessoas .como MIRO. etc.
e eu que fui o primeiro fotografo do jornal nos tempos da rua conselheiro mafra
neste tempo as fotos era da gilette press.
sai de la varias vezes é verdade
eu não tinha nem carteira assinada
poderia ter acionado o justiça do trabalho com isso,,porem nunca fiz
se eu soubesse que o jornal iria acabar assim, sem duvida teria acionado a justiça do trabalho,o comelli bem sabe disso
paulo dutra

Recebi do Celso Martins
Canga
Diz para o Paulo Dutra olhar direito que os nomes dele e do Miro está sim na lista a que ele se refere.
Celso

3 comentários:

  1. Canga
    Diz para o Paulo Dutra olhar direito que os nomes dele e do Miro está sim na lista a que ele se refere.
    Celso

    ResponderExcluir
  2. A podridao começou a sair pelos ralos, tao jogando a merda no ventilador, estao começando a desenterrar a carniça e começa a feder, o Urubu Rei, ta quietinho, queitinho, de certo esperendo a vontade passar, enquanto as ienas se mordem pelas sobras.
    Ainda vai sair muito mais coisas funestras de baixo do tapete carcumido deste jornal.
    Mas por um lado é bom e positivo, assim se faz uma limpa, passa se um sabao e Qboa, assim fica tudo bem limpinho.

    ResponderExcluir
  3. A grande parte do acervo fotografico do jornal esta com o marco cezar que tem um processo com o mesmo!
    Dani

    ResponderExcluir