sexta-feira, 19 de junho de 2009

Tinha que dar pitaco !


O Mosquito tinha que meter a colher na discussão sobre a profissão, né? Taí ele dando palpite nos palpites do Dario e do Celso:

Colher de inseto. Concordo totalmente como Dario e em parte com o Celso. O Celso é um excelenteer repórter e não é jornalista por formação. Ja a Anita sua filha é formada na UFSC. Reserva de mercado familiar ? Acho que o debate é outro. Pode-se ser jornalista sem fazer faculdade de Jornalismo. Lá na ALESC tem uma penca de vagabundos com diploma, com QI. formados em arapucas. Eu sempre quiz trabalhar em jornal e nunca pude? Quem me negou emprego? Paulo Brito (Jornalista formado), Carlos Damião e Mário Motta (jornalistas sem formação). Acho que não se deve confundir o exercício da profissão com os direitos do jornalistas, garantidos por lei. As faculdades boas e os bons jornalistas formados não vão desaparecer

Um comentário:

  1. "Eu sempre quiz trabalhar em jornal e nunca pude? Quem me negou emprego? Paulo Brito (Jornalista formado), Carlos Damião e Mário Motta (jornalistas sem formação)."
    eu tbm sempre quiz..é por isso que estou pagando quase 1000 reais por mes para estudar jornalismo, exatamente pq nao quero ser mais um cacau menezes da vida!! caramba, foi uma balde de agua gelada!
    Priscila Soares

    ResponderExcluir