segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Ação de Dário contra Cowallazzi é cobra comendo cobr

Ação do prefeito itinerante Dário Berger contra o seu amigo Mário Cowallazzi revela na verdade uma briga de cumadres. No mínimo Cowallazzi ficou com todo o dinheiro e não dividiu com o prefeito, daí a ação. Até ontem Dário Berger, em entrevista na RBS, falava com pesar da demissão de Mário Cowallazzi.
Elogiou o amigo e disse que confiava nele. Agora esta ação pedindo a devolução dos R$ 2,750,00 surrupiados dos cofres públicos mostra que é tudo safado !!!!
Já sabemos disso. Mesmo assim Dário Berger está se alçando para ser candidato a governador pelo partido que gosta de roubar, o PMDB. Leia matéria completa. Beba na fonte.

7 comentários:

  1. Canga!

    Com certeza deve ter algum caroço nesse angu. Algo me diz que o Dário já combinou tudo com o Cavallazzi para tirar o dele da reta. Essa história ainda vai dar muito o que falar.Aí tem. Não acredito nessa denúncia contra o ex-secretário. É tudo jogo de cartas marcadas.

    ResponderExcluir
  2. Dário deveria ser preso por isso... não sei como, com que argumentos, mas deveria. É um baita 171, vive de enrolar o povo. Ontem eu assisti o jornal da Band, nem sei nem o nome, com o Vanio Bossle. Ele leu a carta de um eleitor, reclamando que o itinerante Dário, no primeiro mandato, havia prometido abrir a caixa preta do transporte público da capital. Pois bem, não fez isso no primeiro mandato, e foi reeleito. O povo gosta mesmo é de de trambiqueiro, de mentiroso, de político safado.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Canga,

    E a netinha?? Dando um baile na turma???

    Falando em Cavallazzi, olha a ficha corrida dele no TJ, só nas varas da Capital.

    Abs e boas noites e dias de alegria com a pimpolha.

    Cesarlaus

    São 43 processos

    http://tjsc23.tj.sc.gov.br:8080/cpo/pg/search.do?cbPesquisa=NMPARTE&dePesquisa=Mario+cavalazzi&cdForo=23

    ResponderExcluir
  4. E mesmo sabendo o tipo de gente que é, como já sabia na última eleição, o povo continuará votando neles....
    Quanto mais eles precisarão roubar para que o eleitor acorde??

    ResponderExcluir
  5. Canga, para de falar dessa gentinha brega e coloca umas fotinhos da Luisa que é muito mais legal!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Canga, olha o que o DC publicou?

    Policial de Paulo Lopes diz à vítima de roubo que boletim de ocorrência vai direto para a gaveta
    Segundo o policial, não há agentes na delegacia para investigarem todos os crimes
    Um trabalhador que teve a casa arrombada na Grande Florianópolis descobriu que o roubo não seria investigado pelos agentes da Delegacia de Polícia Civil de Paulo Lopes, na Grande Florianópolis. Um policial responsável admitiu que não há homens suficientes para o trabalho, e a vítima teria que amargar o prejuízo. A conversa foi gravada por meio de um telefone celular.

    O roubo aconteceu no dia 12 de janeiro na casa do gari Rafael Silvano. Ele conta que os ladrões entraram pela janela da cozinha, reviraram toda a casa e depois fugiram em uma moto. Entre os pertences roubados está uma televisão de 32 polegadas, comprada a prestações que ainda estão sendo pagas.

    Com a esperança de recuperar os itens roubados, Rafael foi à delegacia fazer um boletim de ocorrência. Com um aparelho celular, gravou a conversa com o policial responsável e descobriu que o registro era perda de tempo.

    — Tanto nosso boletim, como o deles lá, nem para limpar a... serve, porque o papel é muito grosso, e pelo menos a gente faz o boletim e bota na gaveta — afirmou Odair Ribeiro, policial que aparece na gravação.

    Odair disse que trabalha somente com mais dois homens na delegacia, a qual atende quase oito mil pessoas no município, e reclama da falta de agentes:

    — E não é só em Paulo Lopes, a maioria das cidades de Santa Catarina é a mesma coisa, não tem polícia, falta policial. Aqui tinha que ter plantão, a delegacia deveria funcionar 24 horas por dia — disse Odair.

    é a descentralização em curso. Governador LHS, cadê os R$ 2 milhões 500 mil? E por onde anda o secretário de (in) segurança??

    Bom uso

    Cesarlaus

    ResponderExcluir
  7. Canga,

    Parece que a candidatura de PSDB à Presidência da República vai fazendo água a cada dia que passa. Veja o que diz o Globo sobre manifestação por causa de novas inundações.

    Vale lembrar que, por decisão do governador José Serra (PSDB), as obras de dragagens do rio Tietê foram interrompidas. A grana foi realocada para a imensa obra do Rodoanel. Que daria mais visibilidade ao Serra.

    Lá, como aqui, parar dragagens resulta em enchente. E, por falar nisso, o rio Itajaí tambem está sem dragagem. Isto vai resultar em novas inundações, todos sabam. Bem, quase todos. Só não vê quem está viajando (ou vagando) ou não tem intereesse em ajudar nossa população. Aparece mais com a jaqueta da Defesa Civil.

    Abs


    Cesarlaus

    site Globo.com - Moradores queimam ônibus em protesto contra enchentes na Zona Leste de SP
    Dois veículos foram incendiados em protesto que acabou nesta madrugada.
    Manifestantes também bloquearam estrada.
    Do G1, com informações do Bom Dia São Paulo
    Tamanho da letra
    A- A+

    Dois ônibus foram incendiados entre a noite de terça-feira (23) e a madrugada desta quarta-feira (24) durante uma manifestação contra enchentes no Itaim Paulista, Zona Leste de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, cerca de 250 moradores fizeram barricadas na Estrada Dom João Néri, que foi bloqueada. Houve confronto com a polícia.

    Veja o site do Bom Dia São Paulo

    A manifestação começou por volta das 20h, e durou cerca de quatro horas. A forte chuva que atingiu a região durante a noite fez um córrego transbordar e inundou diversas casas. Os moradores sofrem com as chuvas desde dezembro de 2009.

    Assim que a chuva parou, os moradores foram para as ruas. Pararam dois ônibus, mandaram os passageiros descer e atearam fogo. Os ônibus ficaram totalmente destruídos. A fiação dos postes mais próximos também queimou.

    ResponderExcluir