segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Dnit agora prevê para setembro entrega da duplicação da BR-101

Do videVERSUS

O diretor de Infraestrutura do Dnit, o petista gaúcho Hideraldo Caron, reafirmou na sexta-fewira que a duplicação da BR-101, entre Osório (RS) e Palhoça (SC) deve estar concluída até setembro deste ano. Videversus faz uma aposta como essa é mais uma lorota, mais uma cascata petista.
Centenas de milhares de gaúchos e catarinenses, principalmente, que utilizaram a estrada neste verão, sabem que é praticamente impossível que a promessa do petista Hideraldo Caron seja cumprida. De qualquer maneira, o governo Lula teve oito anos para acabar a construção da BR 101, e não fez nada disso. É muita incompetência. O petista Hideraldo Caron prometeu para os próximos dias a publicação do edital de licitação da nova ponte de Laguna. Ora, se só agora sairá o edital, como ele pode prometer a duplicação pronto para até setembro? Deveria haver previsão de pena para petista que mentisse.

3 comentários:

  1. Somente a VELHINHA DE TAUBATÉ pra acreditar. Se eu fosse do Ministério Público Federal, entrava com uma representação em cima desse MENTIROSO.

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe ele achou alguma bola de cristal, ou um controle remoto do tempo, e vai nos fazer dormir em 2010 e acordar em setembro de 2025...

    ResponderExcluir
  3. Setembro???de 2010???
    Isso não é mais piada. É deboche!!
    Não merecemos esse tratamento.

    ResponderExcluir