terça-feira, 13 de dezembro de 2011

O blogueiro Amilton Alexandre, o Mosquito, foi encontrado morto dentro da sua casa ainda há pouco

O secretário de segurança Cesar Gruba determinou que uma equipe da diretoria de informação e inteligência do SSP se deslocasse até a casa de Amilton Alexandre. Por ser um personagem polêmico e visado, Gruba quer uma apuração detalhada sobre o caso.
Informações não confirmadas dão conta de que um mandato de prisão teria sido expedido contra o Mosquito neste final de tarde.
Soube agora que não existe nenhum mandado de prisão contra o Mosquito.

A morte de AMILTON ALEXANDRE, O Mosquito

Do blog do Izidoro

  Recebi um telefonema, no final da tarde, com o interlocutor indagando se eu era amigo do Mosquito!

Respondi que amigo, propriamente não, mas conhecido, admirador e advogado dele em dois processos-crimes.
Então veio a notícia horrorosa: ele acabou de ser encontrado morto, aparentemente enforcado, na sua própria casa. A liberdade de expressão está de luto cerrado, havendo perdido um dos seus mais valentes defensores.
A pessoa que me ligou estava perplexa, desatinada, sem saber como dar a notícia à mãe do falecido, idosa e que padece de problemas de saúde.
Depois de anotar o telefone do cidadão que fizera o contato, repassei-o a outros blogueiros e advogados do Mosquito, de sorte a adotarem providências indispensáveis, como o chamamento da Polícia, a localização da ex-mulher do finado, etc...

Agora o lado preocupante: terá mesmo o blogueiro se suicidado, ou sua morte terá sido obra dos incontáveis desafetos que cultivou, com suas enérgicas e contundentes denúncias de corrupção e lambanças políticas as mais variadas.

Um deles, numa audiência em que eu estava presente, chegou a afirmar, na frente da Juíza, que saíra de casa para matar o Amilton, mas fora dissuadido do seu intento pela família e por amigos.
Não posso afirmar que a morte do Mosquito tenha sido obra de gente ao serviço dele, citando a circunstância para lembrar o estado de exasperação em que chegaram os denunciados pelo blogueiro, com palavras contundentes e, não raro, consideradas infamantes, as quais engendraram inúmeros processos criminais e cíveis, contra os quais o acusado travava uma luta desigual, mesmo estando apoiado por simpatizantes. Matéria completa no blog. Beba na fonte.

Kézia Lenderly  deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O blogueiro Amilton Alexandre, o Mosquito, foi enc...":Uma enorme pedra rolou do Morro da Mariquinha, local sagrado para o Musquito. Que triste...Quando vc souber do local das exéquias por favor avise estou acompanhando o blog

Anônimo   deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O blogueiro Amilton Alexandre, o Mosquito, foi enc...":
fica a dica:http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:zjjmju1PpKUJ:www.tijoladas.info/+tijoladas.info&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br
É possível acessar o Blog dele ainda via cache do Google. Aqui está como se faz:vá ao google e digite o nome do blog, ao invés de clicar e abrir o link diretamente procure por algum link escrito: "abrir em cache" abrirá uma página em html e vai demorar para carregar, mas carregará e épossível ler o conteúdo do blog, contudo, sempre que for necessário clicar em algum link de postagem voce terá de voltar ao google e procurar por aquele link e fazer o mesmo que descrito anteriormente...

Aldo   deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O blogueiro Amilton Alexandre, o Mosquito, foi enc...":"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"
Obrigado Mosquito pela sua dedicação diária que tanto lhe trouxe transtornos.
Ivan Pimentel  deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O blogueiro Amilton Alexandre, o Mosquito, foi enc...":Calou-se uma dos personagens mais audazes da internet! Outras vozes... outros loucos, por favor!

Anônimo   deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O blogueiro Amilton Alexandre, o Mosquito, foi enc...":Prezado Sergio,
Por favor, indique-nos o local onde o seu corpo será velado. O mínimo que podemos fazer é apresentar o derradeiro gesto de respeito ao guerreiro Amilton Alexandre.
É demasiado triste. Uma perda inestimável.
Meu respeito à família, filha e amigos.
V&S


Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O blogueiro Amilton Alexandre, o Mosquito, foi enc...":Desafio Hacker!
Sei que não foram poucas as tentativas, na maioria, patrocinadas por figurões corruptos, de tentarem tirar ou hackear as várias URLs onde o Mosquito tentava manter o seu "incômodo" Blog. Por isso, agora nos últimos dias em que o Muska estava proibido de publicar qualquer coisa no seu Blog www.tijoladas.info lanço este desafio aos Hackers do bem, não para derrubar este blog, mas sim, para que seja possível desbloquer esta página para ali serem publicadas todas as verdades e homenagens que o nosso herói Muska merecia. Já estou com saudades Moskito. Fique em Paz! 

Drika   deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O blogueiro Amilton Alexandre, o Mosquito, foi enc...": Que os Deuses lhe proporcionem o devido descanso/conforto que o Muska merece. Amilton foi quase um Mártir dos tempos modernos...
Alguém sabe dizer se o seu problema de saúde era assim tão sério ao ponto de tirar-lhe  repentinamente a vida???


 DRJ   deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O blogueiro Amilton Alexandre, o Mosquito, foi enc...":Poxa, tanto que ele temi, agora se tornou realidade, é uma pena, as pessoas que lutam pela cidadania acabar desta forma, também espero que não acabe como as denuncias dele, sem respostas, oremos para que eles esteja em paz.

Vana deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O blogueiro Amilton Alexandre, o Mosquito, foi enc...":Que tristeza, não acredito! que tristeza, Canga!
vana goulart


Joanildo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O blogueiro Amilton Alexandre, o Mosquito, foi enc...":Concordo com o LesPaul, neste momento as ratazanas estão em polvorosa. Luto pela partida do Mosquito e que Deus lhe de o devido descanso, que em vida não teve, pois militava pelo bem.
Joanildo.


Atalaia  deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O blogueiro Amilton Alexandre, o Mosquito, foi enc...":Tem anos que acompanho a solitária luta de Mosquito contra os corruptos, desmandos e prepotência. Nunca deu nem pediu trégua. Se preferiu apear do bonde o fez tão solitariamente quanto lutou. Se o silenciaram cabe a nós todos nos revezarmos no tambor
João Francisco

Anônimo   deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O blogueiro Amilton Alexandre, o Mosquito, foi enc...":Lamentável, a perda de um verdadeiro HERÓI.
No aguardo de mais informações


LesPaul  deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O blogueiro Amilton Alexandre, o Mosquito, foi enc...":Que meeerrrdddddaaaaa. Soube pelo meu filho agora. Corro pra cá e é verdade. Os ratos e ratazanas estão em festa. Uma perda para a cidade e para CIDADANIA.

Ta brincando....??????????
Arrepio dos pés à cabeça...
Sério... diz que vc ta brincando...


Anônimo   deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O blogueiro Amilton Alexandre, o Mosquito, foi enc...":Uma imensa perda para Floripa!!! Fico muito triste om a partida desse corajoso jornalista!! Sou fã!!Espero que a morte dele não acabe como as dezenas de casos que ele denunciou e ficaram sem resposta...

Anônimo   deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O blogueiro Amilton Alexandre, o Mosquito, foi enc...":Estamos em luto aqui em SC, era um dos poucos que lutava por justiça neste estado. Que agora ele esteja em paz. Perda lastimável.

37 comentários:

  1. Fico triste com a notícia Canga.
    Que esteja em paz.

    ResponderExcluir
  2. O Alto da Compadecida: ... marca de nosso estranho destino sobre a terra, aquele fato sem explicação que iguala tudo o que é vivo num só rebanho de condenados, porque tudo o que é vivo morre.

    Inclusive vocês, corruptos que vieram espiar este blog.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, to chocado, o Mosquito vai fazer muita falta!!!

    ResponderExcluir
  4. Lutot ateh seus ultimos dias por uma cidade mais limpa e decente!! Ratazanas em festa!

    ResponderExcluir
  5. Mas afinal de contas: qual a causa da morte?

    ResponderExcluir
  6. Não Acredito!!! mas se realmente é verdade, só pode ter a participação do Prefeito e sua corja.

    ResponderExcluir
  7. Por muito tempo acompanhei o Tijoladas do Mosquito. Sempre me impressionou sua coragem. Será que ele morreu ou morreram ele??? tinha muita gente querendo o pescoço dele. Será que da pra esperar uma investigação decente da polícia catarinense? Algum jornalista corajoso como o Mosquito vai ter que descobrir tudo isso. Fica com Deus Amilton!

    ResponderExcluir
  8. Estou muuito triste...e ao mesmo tempo indignada,não acredito que o mosquito se calaria tão derrepente,muito pelo contrário ele queria era falar,tá aii mais uma prova que a ditadura continua comento pelas beradas...e acredite a sigla dessa ditadura não é SBP...porra
    Grande mosquito!!!!

    ResponderExcluir
  9. enforcado? aham sei...

    ResponderExcluir
  10. CANGA, amigo para mim aí tem coisa! Muiiiiiiita coisa! Porra calaram um BRAVO!!! Só falta eles dizerem que foi suicídio!!!

    ResponderExcluir
  11. É a polícia do pensamento eliminando qualquer um que demonstre desprezo as suas políticas. O próximo passo: criação de gulags para cidadãos compromissados com a democracia. Logo não restarão mais vozes para representar a justiça.

    ResponderExcluir
  12. Se calarem a voz dos profetas as pedras falarão. Que dia triste para Floripa. O morro desaba e mata no Centro, enquanto Mosquito parte em silêncio no Continente. Tudo muitoparecido com o caso de Chapecó, do vereador encontrado morto em casa, e enforcado. Hum!!!

    ResponderExcluir
  13. Lamentamos a perda do jornalista corajoso que denunciava as falcatruas deste governo podre e corrupto. O mínimo que esperamos é que a Associação Catarinense de Imprensa, Associação Brasileira de Imprensa, acompanhem bem de perto esta morte. De um homem correto, trabalhador, que deixa o exemplo para que outros Mosquitos apareçam.

    ResponderExcluir
  14. É uma perda muito grande para todos os catarinenses. Ele era a nossa voz, nossa arma e ferramenta no combate à corrupção neste Estado. Recebi sua mensagem no Skype, no dia 09/12, em que ele me agradeceu e disse que "não tinha mais condições psicológicas para continuar". Liguei de volta, conversamos por menos de um minuto. Ele estava triste e aborrecido com a sentença criminal que o havia condenado e absolutamente depressivo por causa da determinação da Justiça para que tirasse o Blog do ar.
    Amilton Alexandre foi um símbolo do jornalismo independente; administrador de empresas por opção e jornalista por vocação, dizia que Sindicato dos Jornalistas não havia permitido que ele se sindicalizasse porque não era formado na área; uma lástima. Amilton era reconhecido como "O Jornalista". Ficava orgulhoso quando era convidado por alunos de Jornalismo da Faculdade Estácio de Sá para dar palestras e falar sobre o fenômeno dos Blogs no país.
    Amilton me disse que estava "pensando bobagens" e que havia pensado em tirar a própria vida. Por várias vezes saímos para conversar e tomar uma cerveja no Bar do Noel, onde jantávamos e depois o deixava em casa. Amilton tinha receio de chegar em casa sozinho; tinha medo de sofrer algum atentado.
    No dia 09, depois de nossa rápida conversa, diquei de ligar de volta... mas depois esqueci.
    Ainda ontem lembrei que deveria ligar pra ele, que estava "deprê..." Mais uma vez, esqueci e me deixei levar pelos afazeres da rotina.
    Hoje quando falei com o Rubim, por instantes achei que era mais uma das maluquices dele, como da vez que "anunciou a morte do Dário Berges". É mais uma pegadinha desse maluco, saquei de cara...
    Enganei-me feio e até agora não estou acreditando.
    Esse louco vai fazer uma falta tremenda.
    Parabéns à Justiça catarinense pelo desserviço de ter calado momentaneamente a nossa voz. Agradecemos à Juíza que o condenou criminalmente por dizer a verdade que todos pensamos.
    Ele não tinha muitos amigos de verdade. Falava que o Edson Jardim, que conheço apenas por foto, era o seu melhor amigo e que talvez ele nem soubesse disso. Me disse em conversa, na semana passada, após conversarmos com o Izidoro pelo telefone.
    Mosquito tinha apenas um ídolo em todo o judiciário catarinense: O Dr. Fernando Cordioli, que não conheço.
    No Ministério Público, havia ficado decepcionado com o representante do MPSC (não pronunciarei o nome, por respeito a Memória do Musca) que lhe deu voz de prisão na audiência do Dário. Mosquito disse o que pensava e foi preso por se manifestar, só isso.
    Meu grande amigo, vai em paz e guarda um lugar na mesa pra nós aqui, porque a cerveja e a janta será por minha conta, quando chegar aí onde você está agora.
    Que a tua morte nos sirva de ensinamento para seguir lutando contra a corrupção e pelo direito de falar, gritar e falar, falar, falar, falar sempre.
    Segura na mão de Jesus Cristo e segue em frente!!! E não olhe para trás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que o teu sangue sirva de semente para frutificar mais homens-cidadãos que não temam a morte e sim a covardia. Que mais espíritos combativos venham unir-se aos homens de boa vontade para o bom combate contra os homens anti éticos, imorais e cínicos que fazem do comportamento uma arma da injustiça, sob o manto da impunidade ou de imunidades mil neste nosso país chamado Brasil!
      Ajuda-nos Deus a fazer da Justiça a única constante de nosso presente e futuro!
      Que possamos um dia, tal qual os nossos matadores, poder tirar nossas máscaras e emergir do anonimato que mesmo assim não nos livra da vingança dos mafiosos e elegantes larápios,salafrários como os impunes "mensaleiros" ou ...
      Amém!

      Excluir
    2. Agradecido por ter vivido e subido aos céus dos que não calam diante de criminosos, fazendo da virtude espada no seu combate perspicaz e perene...
      Amém!

      Excluir
  15. Demorou até mais do que eu imaginava que pudesse ocorrer, mas era evidente que iriam acabar matando ele mais cedo ou mais tarde. Só resta saber quem matou o Mosquito e a mando de quem, mas eu não acredito que ele tenha se suicidado. Do jeito que gostava de uma boa briga eu duvido que ele fosse preferir se matar ao invés de ficar vivo e incomodando os inúmeros desafetos políticos dele...

    ResponderExcluir
  16. Só tenho boas lembranças do Mosquito de tempos idos. É uma grande perda. Triste, muito triste...

    ResponderExcluir
  17. Mandato: Significa: procuração, delegação. No geral, é usado em termos políticos para designar os poderes que são conferidos durante um período determinado.

    Já o significado de:
    Mandado é sim, uma ordem judicial ou administrativa e será, nessas circunstâncias, um substantivo: mandado de busca, mandado de segurança, mandado de busca e apreensão, mandado de captura, mandado de soltura, mandado de citação.

    espero ter ajudado a esclarecer tais diferenças.

    ResponderExcluir
  18. A Equipe de Investigação de Palhoça é competentissima. Agora quanto ao pedido do Secretario, estranho. O Diretor de Inteligencia da SSP não possui indoneidade suficiente,posto que responde processo criminal por formação de quadrilha dentre outros crimes no RS, qualquer um que tem acesso a internet pode obter tal informação. Sr.Secretário até onde o Sr continuará mantendo um farsante dentre seus colaboradores, posto que sabe muito bem de tal situação.

    ResponderExcluir
  19. Conheci o mosquito pela internet, trocamos vários emails, eu falei para ele que não iria dar certo as coisas que ele estava fazendo do jeito que ele estava fazendo. Para ele pensar na família dele e na vida dele, porque iriam tentar destrui-la. Eu temo que devam ter ameçado a família dele, que tenham dito que se ele não se matasse iriam matar ou fazer mal aos parentes queridos dele. Não dá para brincar com os poderosos de Santa Catarina, esse Estado aí precisa de intervenção pública urgente, porque a lei aí é uma mentirinha.

    ResponderExcluir
  20. Lá se vai um herói de verdade... Espero que apareça logo um candidato para continuar seu trabalho pesado !

    ResponderExcluir
  21. A morte de nosso amigo Mosquito não foi em vão.
    Os corruptos e safados que fiquem atentos pois não calou-se uma voz, ao contrario, nasceram milhares.
    Se as TIJOLADAS DO MOSQUITO fizeram estragos, agora as "MARRETADAS" serão o seu eco.
    Não nos calemos diante das fraudes, das corrupções, dos roubos, das picurias instaladas em nossa sociedade. Aqui estamos, prontos e SEM MEDO, para continuar trilhando o caminho aberto desde a NOVEMBRADA. À sociedade, venha conosco nessa batalha ética moral e JUSTA, não LEGAL. Deixemos de defender a legalidade a qual o Mosquito foi vitima, defendamos a JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  22. Pior é que, provavelmente, os políticos desafetos e que tanto o ameaçaram, vão ao enterro discursar sobre o túmulo.
    Enquanto as pessoas de bem não conseguem dormir com uma notícia dessas, nem com as impunidades após tantas denúncias, os interessados na morte do Mosquito agora relaxam, de forma literal.

    ResponderExcluir
  23. Calaram "O Cara"...quem fez?? Todos estão se perguntando, quem sabe esteja em nós leitores, que recusamos ajudar-lhe, na justiça, que o calou, a classe politica catarinense que lhe oprimiu e que tera mais um motivo para comemorar no fim de ano...definitivamente um pessimo fim de ano, a justiça deixa livre Pavam que apesar de gravações da pf se diz "inocente", Ronério, que falsifica leis na palhoça e cala para sempre o Mosquito, moaquito do bem, um vetor da verdade que escrachava e denunciava os verdadeiros vírus da nossa politica, talves agora tomaremos ciencia do tamnaho desse homem, e do vácuo que ele deixara no jornalismo catarinense e brasileiro.

    ResponderExcluir
  24. quem não lembra das ameaças que ele recebeu pelo twitter?
    Quem ainda não se ligou que "suicidaram" ele?

    ResponderExcluir
  25. É muito simples. Se foi suicídio tem uma carta ou mensagem. Onde está a carta?

    ResponderExcluir
  26. Albertina Rosso Foi um Parlamentar sem Parlamento, um destemido sem imunidades, de envergonhar uma Cidade que não tem Vereadores. E um Estado cheio de Deputados fracassados e corruptos. Haverá de vir por certo uma legião de novos ativistas na segurança de que a luta continua!!.Encontrou a paz que tanto lutava.

    ResponderExcluir
  27. Mosquito, eras o herói do magistério catarinense, tão humilhado e pisoteado pelos corruptos!
    Descanse em paz! Farás muita falta, amigo! Sempre líamos teu blog na sala dos professores e isso nos alentava! Agora estamos sós...

    ResponderExcluir
  28. Estou abalado!...
    Pelo muito que conheci do Mosquito, sei que ele jamais seria capaz de pôr cabo à própria vida. Temia que um dia isso pudesse vir a ocorrer. Ontem caiu um forte temporal em Palhoça; acho que aproveitaram o mau tempo: pouco movimento, ninguém nas ruas, o Mosquito solitário... Espero que as autoridades policiais investiguem a fundo o triste acontecimento, que por sinal é muito parecido com o do Professor e Vereador Marcelino Chiarello de Chapecó. Crimes assim não podem ficar impunes, afinal acredito não termos retornado à época da ditadura.
    À família os meus sinceros votos de pesar. Ao Mosquito, muita paz na passagem...Saudades

    ResponderExcluir
  29. Aí, galerinha, não adianta ficar só comentando aqui. Vocês tem que espalhar essa notícia e o contexto assassino e corrupto que ela comunica pela internet toda, caso contrário, a galera que orquestrou o assassinato, provavelmente os filhos da p*** da RBS, ganham o jogo, conseguem calar uma pessoa com coragem o suficiente de denunciar a corrupção política e o estupro da menor cometido por um dos Sirotskys.

    E aqui, sério, vocês jogaram o cérebro no lixo? Vocês ainda CONSIDERAM a suposição do suicídio? A pessoa estava no meio de embates jurídicos, sendo um exemplo gritante de como a liberdade de expressão JÁ ESTÁ totalmente comprometida, uma vez que os jornalistas estão de rabo preso nos seus cargos (seguem uma pauta ou são tirados do emprego), tem medo e os jornalistas blogueiros, que são seus próprios chefes e não seguem ORDENS de terceiros, são calados (tiraram o blog do Amilton do ar) e mortos (mataram o cara). Tudo isso ainda em época de FESTAS, FÉRIAS. Cadê a cobertura disso nos noticiários do país? Eu só ouvi falar disso pela internet, e porque uma pessoa do sul me mostrou. Cadê a entrevista com a menina estuprada pelo filho dos Sirotsky, com os pais da menina, quem é a menina? Acho que os pais dela querem justiça, então, cadê a voz deles?

    O grande lance é espalharem o máximo disso por toda a internet, porque se isso não der em nada, quem matou o Amilton Alexandre ganha o jogo.

    Aí, filhos da p*** da RBS, vocês não mandam no país não, fuckheads.

    ResponderExcluir
  30. UMA PERDA LASTIMÁVEL! Mas se foi "morto" ou provocaram-no como este ano ( e um pouco o próximo) é o ano da Justiça, o(s) que assim o fizeram não perdem por esperar! Que ele agora(pelo menos!) descanse em PAZ!!!

    ResponderExcluir
  31. Não dá pra acreditar! OU DÁ!?? a maioria que acompanhava o blog pressentia que isso poderia acontecer..."Eles" ter(em) "suicidado" o Mosquito! Mas isso até que não é difícil, na "Linda e Bela SC"...não é o primeiro!!!

    ResponderExcluir
  32. Custo crer que o amigo Mosquito tenha realmente tirado a própria vida. Não daria tamanha alegria aos seus inimigos, nem tampouco enorme tristeza à sua pequena família...
    "Duvidar, sempre, do que as aparências sugerem"!! Scherlock Holmes

    ResponderExcluir
  33. Pelo que li até agora na internet:
    - Estava teclando na internet com um amigo e parou subitamente;
    - Foi encontrado enforcado com uma corda feita de lençóis amarrada ao teto;
    - Não deixou qualquer nota de despedida, bilhete etc (era pai e personalidade pública);
    - Uma tarde de intempérie adrenalizante, com pouca movimentação na rua e pessoas cobertas por capa, guarda chuva etc.
    Na minha opinião, FOI SUICIDADO.
    Se não existirem sinais identificáveis de resistência, poderia ser fruto de criminoso(s) que tenham se apresentado como algum tipo de autoridade. Depois do "suicídio" do vereador enforcado com traumatismo craniano, ninguém ia dar esse mole novamente.

    ResponderExcluir
  34. Uma pena. Não era amiga dele, conheci o Mosquito pessoalmente num evento. Era uma figura. Estou acompanhando os desdobramentos do caso. Morte misteriosa mesmo. Gostaria de saber o que aconteceu com o cão Ventania, não acham estranho o Cão estar desaparecido? se alguém entrou na casa do Mosquito sem ser convidado, com certeza, o cão reagiu, não acham? onde está o Ventania? pode ser uma pista, sei não.

    ResponderExcluir
  35. Além de polêmico com suas 'Tijoladas', Amilton Alexandre, nosso popular 'Mosquito', também fez parte da cultura da ilha nas
    últimas três décadas de várias formas distintas.

    Politizado ao extremo, sempre esteve na vanguarda dos movimentos populares, seja na 'Novembrada', seja em "reuniões partidárias
    ou em comitês deliberativos, onde o Mosquito sempre incomodava", como bem disse nosso eminente colunista Ricardinho Machado. Mas o
    que seria da vida sem críticas ácidas e por vezes inconseqüentes ? Essa, na realidade, se constitui a força motriz por trás de toda mudança
    e evolução da sociedade.

    Além disto, o Hamilton, que conheci desde o início dos anos 80, foi um empresário inovador, tendo estabelecido um dos primeiros Sebos de Livros
    e LP's da cidade, bem como promovia todos os anos o "Carnaval do Havana Bar', estabelecimento este situado na rua Saldanha Marinho.

    Por fim, sufocado pela depressão e pelas conseqüências de seus atos, foi-se uma das mais queridas e inestimáveis figuraças do cotidiano Mané

    ASS.: Marcos Antônio Moritz

    ResponderExcluir