terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Queridos leitores...

Não tenho mais energia para continuar blogando. Desde as 6 horas, quando cheguei na Kibelandia, e soube da morte do blogueiroAmilton Alexandre a loucura se instalou na minha cabeça. O telefone não parou mais de tocar, com um leptop emprestado comecei a noticiar e a postar os comentários que chegavam e a coisa virou um loucura!
Deu pra minha bola
Mais tarde vou escrever sobre o lance!
Estou impressionado com a quantidade de gente que o Mosquito envolvia.
Até de repente...

Döll deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O blogueiro Amilton Alexandre, o Mosquito, foi enc...": Me lembro do Mosquito da época do antigo Sol da Terra,na Vidal Ramos, quando foi planejado o ato contra o Figueiredo...lembram disso? Na última conversa que tivemos, foi durante a audiência pública da Ponta do Coral, quando me pediu para publicar o texto que eu tinha acabado de ler durante a audiência pública. Esta foi aúltima vez que estivemos juntos e pudemos falar dos covardes e corruptos...Lamento muito...Lamento muito. Perde a cidade, perde o povo correto...Lamento muito... 

edson deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Queridos leitores...": Chocante...saber que o bravo tombou!!! Tanto vagabundo poderia ter ido antes. Valeu Grande Mosquito. Deste um banho, abençoado!!!ed - Itajaí. 


Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Queridos leitores...":Pode-se calar a boca de um jornalista mas, jamais, a alma que dele se alastra, na forma de linhas que compõe um texto.E, assim, em cada frase em que identifica os infratores de todos os gêneros, cores, raízes e desculpas (se é que há), alí estará a alma do jornalista (tanto aquele que foi calado como os que estão por vir). E muitos outros virão, para repetidamente recontarem as atrocidades, os danos, as imoralidades e as bandalheiras de alguns. E, depois, outros e mais outros e outros, ainda, virão.Descansa Mosquito, sereno.Há outros loucos dispostos, por aí.

3 comentários:

  1. ELE ESTA ENTRE NÓS! A IDEIA NAO VAI MORRER!!! RIP MOSQUITO; O LEGADO PERMANECE

    ResponderExcluir
  2. Eu, em nome dos professores da minha escola estadual, gostaria de agradecer ao Mosquito, todos os momentos de força e garra que o mesmo nos passou durante nossa luta! Humilhados e pisoteados, líamos teus textos e tínhamos esperança! Alguém falava por nós! Agora estamos sós...

    ResponderExcluir
  3. Vai em PAZ para LUZ AMILTON (MOSQUITO), mais dia- menos dia a VERDADE aparecerá!SALVE ALMA agora LIVRE!!!

    ResponderExcluir