segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Um babaca com razão!

    Nunca tinha visto tanta sinceridade! Uma cabecinha irresponsável que consegue justificar uma atitude igualmente irresponsável com argumentos verdadeiros. 
    O jovem fala sem afetação ou subterfúgios sobre a impunidade e a frouxidão da lei a respeito dos acidentes de trânsito. Mais ainda, fala a verdade também sobre o tratamento diferenciado dado a infratores de diferentes classes sociais.
    Uma capacidade de síntese de dar inveja a qualquer palestrante e consultor sobre o assunto.  

3 comentários:

  1. Ele esta coberto de razao!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ele não tem respeito pelo próximo e nem por ele , mas quanto a lei ele não está errado ,infelizmente!Esta é a realidade do nosso País!!que tristeza.. porém , gostei da sinceridade dele, o que é muito raro nas pessoas hoje em dia !

    ResponderExcluir
  3. Um dos videos mais revoltantes que já assisti. Esse cara que aparece tomando cerveja no video é universitário? Provavelmente no curso de Direito, suponho. Que belo profissional vai ser, sem o mínimo de respeito pela vida alheia. Que coisa triste meu Deus, um video desses é a prova de que este país não vale nada mesmo. Mas não podemos esmorecer, o Brasil precisa criar juízo e vergonha na cara. Ainda tem gente boa e de bem neste país, preciso acreditar nisso senão dá pra desanimar. Que pais é esse heim?

    ResponderExcluir