sábado, 23 de junho de 2012

O abandono do cemitério de Coqueiros

Leitor fica triste com estado de calamidade do cemitério de Coqueiros:


    Prezado Canga.
    É muito triste e lamentável o estado de abandono do Cemitério de Coqueiros por parte da Prefeitura Municiapal de Florianópolis. O lixo, os buracos e a desordem geral impera no local. Anexamos algumas fotos feitas recentemente para provar o tal descaso. Já está mais do que na hora da Prefeitura tomar uma providência.

2 comentários:

  1. È verídica a constação do leitor, eu que tenho pessoas da família sepultadas naquele local a muito tempo venho observando o descaso com o local. Descaso por parte dessa administração incompetente desse ex-prefeito de São José e da própria administração do cemitério e dos funcionários que lá trabalham, digo melhor lá se "EMBREAGAM". Pois a turma lá gosta mesmo é de uma cachaça. Vergonhoso é muito lixo naquele local pricipamente nos fundos da parte antiga próximo a casa dos coveiros, existe perigo de proliferação de ratos, dengue e outras doenças. O descaso é total. Acorda prefeitura.

    ResponderExcluir
  2. O Dario estve lá recentemente, no sepultamento da mãe dele. Parece que já tinha uma irmã sepultada ali e durante muitos anos moravam bem do outro lado da quadra, onde há o Residencial Berger, cuja rua está um lixo de mal cuidada. Desde 2009 que precisa repintar de amarelo o meio-fio onde é parada e corredor de ônibus, bem na frente da casa dos pais dele, e até hoje nada. Calçadas podres, terrenos cheios de lixo e esconderijo de drogados e traficantes. Se não cuida de quem está vivo vai se importar com mortos?

    ResponderExcluir