sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

PCCC depena pavão do senador Luiz Henrique

   O Primeiro Comando Carnavalesco da Capital (PCCC)l, movimento organizado que defende os interesses do Carnaval em Florianópolis, teria sido o autor do sequestro relâmpago e depenamento do pavão de estimação do senador Luiz Henrique da Silveira, em Joinville.
   O PCCC teria feito chegar aos ouvidos do senador, em Brasília, a notícia de que o sequestro era uma represália à chantagem que o prefeito, Dário Berger (PMDB), está fazendo contra o novo prefeito, César Junior, inviabilizando a realização do Carnaval em Florianópolis.
   O desaparecimento do pavão de LHS se deu há 4 dias, causando comoção e preocupação no seio peemedebista, sempre unidos na alegria e na tristeza. 
   Eduardo Pinho Moreira, vice governador e presidente do PMDB já tinha convocado uma reunião de emergência com partidários e bancadas estadual e federal para lançar nota oficial protestando contra o atentado. O PMDB tem o hábito de lançar nota oficial por tudo, como faz constantemente contra o próprio governo do qual faz parte.
   O depósito das duas primeiras parcelas para a escolas de samba, feito ontem pelo prefeito Dário Berger, teria sido uma imposição do senador Luiz Henrique, na tentativa de reaver o seu estimado bichinho.
   A ação de Dário Berger teve resultado imediato. Ontem à noite, o pavão de Luiz Henrique foi devolvido aos jardins da mansão do senador em Joinville. Apenas um detalhe: o pavão estava depenado. Sem a plumagem, trazia no pescoço uma nota oficial do PCCC:
Leia matéria sobre o choro de LHS na rádio pedido a devolução do estimado pavão. Clique aqui.

2 comentários:

  1. Não "tereria" o próprio Luiz Henrique já ter depenado o Pavão, de tanto gostar de plumas e paetes para aparecer?

    ResponderExcluir
  2. Mas que barbaridae Tio Canga, o pavão ficou mais liso que sovaco de freira...que maldade que fizero, hômi di Deus, só pode ser di gente do Paraná, qui fica ali pertinho, pois os barrigaverde não são de cometê uma maldade dessa...Minha Santa Berenice do Cruz das Almas!!!

    ResponderExcluir