segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Berbigão do Boca e a concorrência desleal

Este ano O Berbigão do Boca teve uma atração à parte. Um grupo pequenos ladrões se preparava para protestar, em bloco, contra a concorrência desleal de políticos. Segundo o presidente do Sindicato dos Ladrões a população já chega no Berbigão com a carteira batida. Só tinha profissional de colarinho branco.

Guerra de guerrilha á coisa séria. Tem que ter disciplina e não se pode ceder aos encantos das festas pagãs. Taí o resultado: O Mosquito, do Tijoladas, não resistiu, se esbanjou na festa do Berbigão e acabou sendo encontrado por um Oficial de Justiça que lhe deu nada menos que 6 citações para assinar.
Comentários, aqui em Nice, é que alguns poilíticos foram colocados no Berbigão (Cowalazzi, Dário, Edson) como isca para trair o Inseto que não resistiu ao chamariz e teve que assinar as intimações. Estaria passando dos 30 processos.
Bem, estou saindo para um corridinha básica. Nice novamente com sol e temperatura, amena, de 4 graus agora. Mas às 11h já chega por volta dos 10/12 graus com sol sem vento. Maravilha. Bem fresquinho!

Matéria completa sobre o Berbigão do Boca e a participação dos políticos leia no Tempêros & Apimentadas

Diego Wendhausen Passos deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Berbigão do Boca e a concorrência desleal": Caro Canga,
São 30 processos, sendo 27 na comarca de Florianópolis e 3 na de Palhoça, contando a data que o Tijoladas entrou no ar.
Abraços e boa curtição na França

Cangablog: Madrugando hein Diego?

Um comentário:

Diego Wendhausen Passos disse...

Caro Canga,

São 30 processos, sendo 27 na comerca de Florianópolis e 3 na de Palhoça, contando a data que o Tijoladas entrou no ar.

Abraços e boa curtição na França