segunda-feira, 28 de junho de 2010

Tijoladas denuncia estupro de menor e divulga carta de mães do Colégio Catarinense

O Tijoladas acaba de receber essa carta de "mães de alunos do Colégio Catarinense"

Caros leitores,

Estamos nos dirigindo a vocês, por ser nosso único meio de comunicação ainda livre de controle da informação falada e escrita, especialmente para o nosso caso de Florianópolis onde o domínio é total pela RBS que controla tudo.

Somos um grupo de mães do tradicional Colégio Catarinense de Florianópolis. É de conhecimento geral de que se trata de um colégio no qual estudam os filhos das famílias mais tradicionais, influentes e ricas de nossa Cidade, ou seja, a chamada “elite” Florianopolitana. Neste momento em que escrevemos isso estamos profundamente envergonhadas, pois este colégio está se tornando uma escola formadora de alunos pedantes, arrogantes, sem escrúpulos, sem noção do que é certo ou errado, pois esta escola está travestida de uma impunidade para os atos de seus alunos de pais influentes.

- Já não bastassem que há anos existam drogas circulando pelas dependências da escola, trazidas e servidas pois filhos de pais influentes;

- Já não bastassem que há anos acontece de tudo nas dependências da escola, como cheirar, fumar todos os tipos de fumo, transar, bater e intimidar os mais fracos;

- Já não bastassem as gangues famosas do Catarinense ameaçando os próprios alunos que não fazem parte, ou andando pela cidade ameaçando alunos de outras escolas, ou nas baladas cantando de galos, ou lutando entre si até sangrarem como já apareceu na TV;

Leia matéria completa noTijoladas.

C.A. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Tijoladas denuncia estupro de menor e divulga cart...": E agora Sr.Dono de Delegacia, que atende pelo nome de Jornalista Prates! Vai levar esse menor ESTUPRADOR p/ a tua delegacia? O Cacau vai denunciar? Vao colocar na CBN a cada uma hora? E o pior é que o Minist.Público nao vai fazer nada;a polícia muito menos, já que tem filho de delegado envolvido no ESTUPRO. Já sei o que vai acontecer: voces, tu e o Mosquito, serao processados pelo dono da RBS, o ESTUPRADOR será vítima de difamaçao e finalmente, conseguirao algum juiz p/ calar voces. Parabéns pela coragem de voces, tua e do Mosquito, pq os outros, sao uns cagoes, e esperam ansiosos um empreguinho na RBS...Alo Hélio Costa !

3 comentários:

Anônimo disse...

que coisa essa do estrupo da menina , no colegio catarinense
quero ver ok vai dar
coitada da menina e sua familia
ficaram marcada para sempre
e os estrupadores.livres soltos
para novos ataques
paulo dutra

Anônimo disse...

E agora Sr.Dono de Delegacia, que atende pelo nome de Jornalista Prates! Vai levar esse menor ESTUPRADOR p/ a tua delegacia? O Cacau vai denunciar? Vao colocar na CBN a cada uma hora? E o pior é que o Minist.Público nao vai fazer nada;a polícia muito menos, já que tem filho de delegado envolvido no ESTUPRO. Já sei o que vai acontecer: voces, tu e o Mosquito, serao processados pelo dono da RBS, o ESTUPRADOR será vítima de difamaçao e finalmente, conseguirao algum juiz p/ calar voces. Parabéns pela coragem de voces, tua e do Mosquito, pq os outros, sao uns cagoes, e esperam ansiosos um empreguinho na RBS...Alo Hélio Costa !

Anônimo disse...

MATERIA SOBRE O CASO IRÁ PASSAR NESTA QUARTA FEIRA, 30 DE JUNHO, NO RIC NOTICIAS, AS 19:45 OU NO JORNAL DO MEIO DIA, COM O HELIO COSTA, NA QUINTA FEIRA.
ACOMPANHEM E ESPALHEM