sexta-feira, 18 de junho de 2010

Inimigo público ameaça blogueiro


Vejam a reação atrasada do conhecido meliante Mário Cavallazzi ameaçando o blogueiro Meira Jr. Estou com inveja. Porque só o Meira? Afinal o Cangablog também denunciou as tramóias do facínora. Me ameaça Cowallazzi!!!!!! Estou um pouco longe para sofrer alguma ameaça física. Estou embuenos Aires viajando com o meu dinheiro. Bem ao contrário do costumas fazer. Viajar com dinheiro oriundo dos cofres públicos!

Leiam da denúncia do Meira: O ex-secretário Mário Cavallazzi, uma autêntica ameaça pública, virou ameaçador. Ontem, ligou para o blogueiro para fazer ameaças. Ora, que tipo de carrapato andou mordendo o Cowallazzi? Seria por causa da Árvore da Fortuna? Ou pelo Escândalo Bocelli? Se a sua ira foi motivada por esses vergonhosos episódios, poderia descarregar a sua raiva na justiça. São vários os processos em ele que é réu pela sua participação nos escândalos. Ao invés disso preferiu fazer ameaças. Por quê? Seria por causa da sua viagem à Europa com a assessora jurídica? Os documentos estão AQUI e comprovam a viagem que é de conhecimento público. E paga com dinheiro público!

3 comentários:

  1. É chegou o tempo dos Cachorros mijarem pra cima...

    ResponderExcluir
  2. Pra baixo tem 17 metros enterrados do Bonzai Natalino do dario, cavallazzzi et caterva. Les Paul

    ResponderExcluir
  3. Filho da mãe...o pior de tudo é ver esses canalhas posando de machões, querendo ameaçar as pessoas que os denunciam, num comportamento típico de quem ama a ditadura e acha mesmo que tudo pode ser resolvido na base da cacetada. Quero ver esses mequetrefes na cadeia! (Ora, sonhar ainda é permitido, hehe)

    ResponderExcluir