quinta-feira, 10 de junho de 2010

Vereador vai a rádio negar envolvimento em falcatruas da Laguna Convention & Visitors Bureau

Após a denúncias do cangablog de que a instituição Laguna Convention & Visitors Bureau está enrolada em prestação de contas com notas fiscais frias o vereador do PR de Laguna, Cleosmar Fernandes, ocupou o espaço da rádio comunitária Vitória para desmentir as denúncias e afirmar que nada tem a ver com a instituição.
No programa Jornal da Comunidade apresentado por João Batista Barreiros, o vereador teve todo o espaço para responder perguntas de ouvintes.
Cleosmar Fernandes foi ágil e loquaz para desqualificar o cangablog e o Ministério Público, onde os documentos que provam as falcatruas já foram entregues, afirmando a todo o momento que nada tinha a ver com a instituição.
Pois bem senhor vereador. Aqui abaixo estão alguns documentos que provam que o senhor tem muito a ver com a Laguna Convention & Visitors Bureau. Foi seu presidente em 2007 e atualmente figura no conselho diretor da instituição.


A empresa Pauta Equipamentos e Serviços negou que tenha fornecido nota fiscal para a instituição de Laguna. Veja abaixo e-mail do setor de contas da empresa:

Sr
Estas NFs não foram emitidas pela Pauta - não vendemos estes produtos e já encaminhamos as cópias para a área jurídica e fiscal
Agradecemos pela informação
at
IARA MATIAS
SETOR DE CONTAS A RECEBER
FONE 48.3281-7590
FAX 48.3281-7566


Semelhança da grafia de nota da Pauta, provavelmente furtada, e de cheque da instituição para a empresa desperta suspeitas no MP:

8 comentários:

  1. Quanto mais o vereador mexe na merda mais ela fede.
    DALE PORRADA!!!

    ResponderExcluir
  2. Sabem quem esta por trás dessas denúncias? A dona de um posto de gasolina na cidade de Laguna, a qual está brigando na justiça pela posse de dois caminhões da empresa de lixo da irmã do vereador.

    ResponderExcluir
  3. Bem que ela faz de espalhar a merda desse corrupto mentiroso que se faz dizendo que tudo que conseguiu é puro trabalho duro! Os caminhões são dela, só que, como sempre, o vereador se apodera do que não é dele.
    Ahh o pior é o nome das "crianças" da lista! São nomes mais antigos (com todo o respeito, ninguém coloca mais o nome de uma filha de Sineide, Arlete, Izelda...). A data de nascimento é adulterada. Eles acham que somos idiotas!

    ResponderExcluir
  4. e daih que ela denunciou? pelo que saiba isso nao eh ilegal

    ResponderExcluir
  5. ACHO QUE JA TA NA HORA DO POVO DA LAGUNA SABER A VERDADEIRA HISTÓRIA DOS CAMINHÕES QUE FAZEM A COLETA DE LIXO EM LAGUA ! A EMPRESA DO VEREADOR CLEOSMAR METEU A MÃO GRANDE NOS CAMINHÕES DO POSTO E NÃO DEVOLVE, COMO TUDO QUE PARTE DELE É PURA FALCATRUA. PARA QUEM QUISER ENTENDER MELHOR O ASSUNTO É SÓ PESQUISAR O PROCESSO 040.09.001571-1 NO FORUM DE LAGUNA, MAIS NÃO É SÓ ISSO PARA CONHECER MELHOR O SUJEITINHO VEJA TAMBÉM 038.95.001896-5 NO FORUM DE JOINVILLE, PARA PESQUISAR É SÓ ENTRAR NO SITE WWW.TJ.SC.GOV.BR
    É ISSO AI ROBERTA DA PAU NESSE BANDIDO !
    NESSE LADRÃO DE LANCHINHO DE CRIANÇA !

    ResponderExcluir
  6. NÃO SEI QUEM É ESSA DONA DO POSTO MAIS SOU OBRIGADO A DAR OS PARABÉNS, FOI MUITA CORAGEM DENUNCIAR ÉSSA PODRIDÃO, QUERO CONHECE-LA.
    EM LAGUNA É ASSIM, POR ISSO É QUE DIZEM QUE O UNICO MACHO DE LAGUNA FOI ANITA GARIBALDI.

    ResponderExcluir
  7. Estam todos muito encanados...basta dar uma olhada nos processos que ela esta movendo contra o vereador, são vários...é um jeito de ganhar dinheiro sem trabalhar.e as pessoas pensam que ela é uma ótima cidadã. São vários processos...e a juíza acabou de mandar ela devolver um dos caminhões...mas ela não vai fazer, é claro? E isso ela não fala...

    ResponderExcluir
  8. Ah, o pior disso td é ter crianças nessa lista com 80 anos, rsrs. Conheço uma pessoa que ñ recebeu qualquer beneficio, no entanto, seu nome consta nessa lista com um ENDEREÇO DOMICILIAR FALSO.

    INVESTIGUEM ESSES LADRÕES

    ResponderExcluir