A ressaca diminuiu. O muro de pedras vem sendo construído. Agora o problema é que casas vêm sendo saqueadas…
Isso mesmo. Saques.
Casas destruídas na praia da Armação estão sendo saqueadas na madrugada. Leva-se de tudo: madeiras, portas, janelas, azulejos e até vaso sanitário. Muitos aproveitam que as residências estão completamente abertas, com móveis e pertences à mostra.
Na casa do artista plástico Átila Ramos, que tinha móveis e eletrodomésticos pendurados, foram levados alguns pertences. No final da tarde de segunda-feira, dia 31, encontrei uma moça na porta da casa vigiando o local para que não levassem um armário. Ela esperava uma camionete alugada pelo próprio proprietário para levar algumas coisas que restaram. “Estão levando muita coisa daqui”, disse a moça. Leia matéria completa no blog do Escandiuzzi.
Flavio Tessari deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Depois da ressaca saques na Armação. Polícia? não ...": Para bater nos estudantes(sem armas) a policia covarde esta sempre presente! Para proteger o patrimonio privado, só se for dos trasportes, bancos, Resort do Marcondes, Makenzi, Pavan, Dario e outras putarias!
Para bater nos estudantes(sem armas) a policia covarde esta sempre presente! Para proteger o patrimonio privado, só se for dos trasportes, bancos, Resort do Marcondes, Makenzi, Pavan, Dario e outras putarias!
ResponderExcluir