sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Sr. Ninguém defende Gerson Basso e ameaça blogueiro

    É sempre a mesma coisa, toda vez que denuncio este Sr. Gerson Basso, recebo ameças anônimas como a que publico abaixo. Aconteceu novamente agora com a denúncia de que o Sr. Gerson Basso, presidente da Floran, empregado do prefeito, atuou ilegalmente em uma audiência de instrução no fórum da capital. Leia matéria aqui.
    Fico pensando o que deve ter na cabeça um indivíduo desses. Não consegue controlar a sua raivinha e se rasga toda mandando impropérios e ameaças tipo "portão de lata": puro barulho!
    Caro Sr. anônimo, vou dar a você um espaço aqui no blog. O seu pitizinho, o Sr. gostaria que fosse público, mas queria mesmo é que todos soubessem quem estava me agredindo e ameçando. Por culpa da sua covardia, somente o Sr. saberá quem mandou as ameças e aí não tem graça nenhuma, só aumenta a sua frustração.
    A insignificância e a falta de coragem talvez sejam as coisas mais tristes na vida de uma pessoa, Sr. Ninguém.  
   Pelo tipo de linguagem e capacidade semântica do defensor do Sr. Gerson Basso, pago ou não, conclui-se que a linha de defesa está próximo ao nada.
  Sobre a ilegalidade da conduta do Sr. Gerson Basso na audiência está clara e patente. Atuava como advogado de defesa do prefeito Dário Berger.
 A ameaça:
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Mosquito fecha o blog Tijoladas":
QUEM ESTÁ DOIDINHO PRA TE FODER É O ESCRITÓRIO DO DR.GERSON BASSO. TE CUIDA NÃO SEU IMBECIL, QUE NÃO SABE DISTINGUIR UMA ATA DE AUDÊNCIA COM UMA NOTA DE CULPA, ONDE O DR GERSON ASSINOU COMO TESTEMUNHA, SEU MERDA. SERÁS O PRÓXIMO A SER PROCESSADO.ESCLAREÇA A MATÉRIA URGENTEMENTE, SE É QUE AINDA É TEMPO. 

A prova da ilegalidade:   


Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Sr. Ninguém defende Gerson Basso e ameaça blogueir...": As situações envolvendo o Mosquito e as dezenas de ações contra ele e agora ameaças a este BLOG, me fazem concluir que a mídia impressa de Sta.Catarina é toda controlada pelos "ofendidos" e que o real jornalismo local, só se encontra nos blogs independentes. O clima criado pelos "ofendidos" aliado a receptividade que o Judiciário Barriga Verde vem dando as ações dos "ofendidos", nos faz lembrar os tempos de chumbo. Tudo leva a crer que a verdade incomoda e que a mídia impressa existente só publica o que os "ofendidos" autorizam, talvez com medo de perder os anúncios de página inteira e os segundos milionários nos horários de maior audiência, sem falar nas champagnes das festas de inauguração, que nada mais são do que neutralização e cooptação de trocas de favores. Só falta agora os "ofendidos" atentarem contra a integridade física dos blogueiros independentes.
Onde vamos parar?
O que você tem a ver com a Corrupção?
Ass. MICTMR

Nenhum comentário: