segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Documentos mostram perseguição política

     É assim que funciona a política em nosso país. Tudo tem a ver com interesses pessoais e políticos. Quem está no poder manda, persegue, transfere, prejudica familias, crianças em periodo escolar, tudo em prol de manter o esquema da "quadrilha" partidária funcionando.
    Nos ofícios abaixo fica claro como funcionam os políticos, no caso o deputado Mauro Mariani (PMDB) e seus prepostos, no caso o ex-comandante geral da PM Paulo Conceição Caminha, aquele que se ferrou no famoso Escândalo Marlene Rica, quando a cúpula da segurança do governo Luiz Henrique foi flagrada em um bordel de Joinville. (leia: Uma Noite Num Bordel).
    Hoje conseguimos documentos para provar o que todo o mundo sabe. No caso um deputado e seus acólitos partidários com poder para mudar a vida de pessoas, famílias inteiras com crianças em escolas, enfim, com poder de foder com a vida de quem não se enquadrar nos seus modelitos.


   Escrevem isso e não ficam nem vermelhos!!!!
 Roberto Scalabrin deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Documentos mostram perseguição política": Quem diria!! Feito por integrantes de um partido que lutou contra a ditadura, contra a perseguição política... Pústulas!
 

Um comentário:

Anônimo disse...

Sr. Canga, o Roberto Scalabrin definiu com precisão: pústulas

Plácido Arruda