Bandidos em um gol preto tentaram assaltar uma policial (delegada?) agora na Av. Rio Branco. A policial reagiu disparando contra os assaltantes. Foram 3 ou 4 tiros. Bandidos fugiram em um gol preto, depois de fazerem cavalo de pau, em direção à Av. Beira Mar Norte.
O tiroteio foi às 14:10 em frente ao Restaurante Rio Branco.
Versão 2:
Testemunha que estava em frente ao INSS, rua Padre Roma, afirma que viu um Gol preto subindo a Av. Rio Branco em alta velocidade. O carro com 2 ocupantes fez um cavalo-de-pau em frente ao Angeloni e nesse momento teria levado 3 ou 4 tiros de uma mulher, que presume ser policial, de dentro de um Fiesta caramelo.
Outra testemunha que estava na esquina da Av. Rio Branco com a Osmar Cunha, disse que após ouvir tiros viu um Gol preto sendo sendo perseguido por um camburão da PM e mais um carro sem identificação. Entraram em alta velocidade na Osmar Cunha em direção à v. Beira Mar Norte.
Adriana Vieira deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Tiroteio na Av. Rio Branco agora":
Nossa cidade, já foi bem tranquila, ultimamente não temos segurança em lugal algum
É amigo, copa do mundo!
ResponderExcluirE SE OS TIROS PEGASSEM EM ALGUÉM?
ResponderExcluirpELO aMOR DE DEUS,ESQUECERAM DO CENTRO,E SÓ ESTÃO NAS PRAIAS,ORA POIS,ISTO FOI A PROPAGANDA QUE AQUI ERA TUDO DE BOM,,,MAIS O TRAFICO TA SENDO A CIDADE DELES...POLICIA vamos lá...Acordem por favor...e do CONTINENTE TB...
ResponderExcluirEu tava lá e não foi bem assim.
ResponderExcluirO carro estava na faixa de pedestres ali na sinaleira da Rio Branco, quando a policial no carro da frente saiu do carro foi em direção ao carro dele e atirou. Eu e várias pessoas estavamos na frente dela, do carro aguardando para atravessar quando isso aconteceu, ela podia ter acertado na gente.
A altura que ela apontou a arma e disparou podia pegar em qualquer um que estava ali perto.
Tb estava lá... Prudente policial que sabe o que faz em seu trabalho... Árdua tarefa essa!!! Reflita: em seu trabalho alguém que não tem conhecimento diz como vc tem que agir? Parabéns a equipe que prendeu este homem que se não devesse a justiça não estaria passando por isso! Covarde.... Bate em mulher, na filha.... Prisão já!
Excluireu tambem estava lá e e na verdade era um advogado q fugiu
ResponderExcluirele foi reconhecido pela a delegada ela atirou no pine do carro do advogado e ele conseguiu sair andando e ai começou a perseguição q terminou na pizza hut essa é a verdadeira hitoria