sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Agente secreta cai na balada em Jurerê

Foto exclusiva de Betty Look For, disfarçada de dançarina, ao lado de Bono Vox que também "bombou" em Jurerê Internacional, na boite Pussy Cat. No outro lado, um paulista rico queimando um buscapé e fazendo graça depois de rasgar notas de cinquenta reais. Jurerê está uma loucura.
Pita Bula
direto de Jurerê Internacional 
  
    Com a chegada dos 6 helicópteros do Tribunal de Contas do Estado, desceu na Ilha a agente secreta norte-americana Betty Look For, ex-chefe da Central Intelligence Agency - CIA.
    Ela saiu de uma das naves, tomou um carro com placas do Judiciário e foi para Jurerê Internacional.
    Betty Look For está hospedada numa mansão previamente alugada pela Interpol. 
    Ela conhece todos os mecanismos de transferência financeira para Tortola, nas Ilhas Virgens, no Caribe.
    Alguns catarinenses, tanto da área pública como privada, apreciam os bancos daquela ilha caribenha. Tão famosa que nem precisa de publicidade.Betty está em missão secreta em Florianópolis. O problema é que já no primeiro dia, apesar de todo o treinamento que recebeu em sua formação, caiu na balada e na gandaia.
    As informações mais recentes dão conta que ela, Mrs. Look For, teria  sido embebedada por alguns "marombados" do interior paulista que alugaram casa ao lado da sua.
    Sabe-se que Jurerê está fora de qualquer controle e que muitos nativos estão sendo molestados pelos novos ricos que não param de chegar.
    Assim, os novos ricos mais antigos brigam com os novos ricos visitantes. E, em briga de cachorro grande, pit bull não entra.
    Possivelmente, ainda não temos a confirmação, Betty Look For, quando bêbada, deu com a língua nos dentes. Tongue in the teeth, é a expressão em inglês.
    Se for verdade, sua missão corre perigo. Ainda é cedo para conclusões.
 
José deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Agente secreta cai na balada em Jurerê": Caro jornalista,
Com todo respeito à Sra. Betty Look For, seu trabalho de espionagem e sua intimidade, devo dizer que ela é uma tremenda wife of the horse ou potranca como dizemos aqui em Leiges.
Sds, José Furtado.
 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário