quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

CORRUPTOS DA LAGUNA APOSTAM NA IMPUNIDADE !!!

Do blog Apimentado

Blogueiro acusa vereador de agressão

    Hoje 03 de janeiro de 2012 as 14:00 horas,  eu estava em um restaurante no centro da cidade em companhia de amigos, quando num repente surgiram três elementos liderados por uma senhora, entraram no restaurante vieram em minha direção e me agrediram violentamente, sem respeitar nada nem ninguém ,  pura covardia. Depois da ato de violência fui ao hospital e o resultado foi, ferimentos na face, e o tímpano do ouvido direito dilacerado, sendo que só pode ser reconstituído através de uma timpanoplastia .
    É o que se ganha por denunciar e combater a corrupção na nossa Laguna, como não conseguiram me comprar ou corromper partiram para a violência física. Já não é a primeira vez e provavelmente não será a última, quem sabe um dia apareço suicidado ou acidentado, não vai ser a primeira vez que isso acontece na Laguna.
    Os motivos : Denúncias que fiz à policia federal, policia civil, secretaria da fazenda, Fatma e matérias publicadas no blog Apimentado, sempre procurando a transparência no uso do dinheiro público, coisa que corrupto não aceita. E para culminar hoje informei através da rádio Vitória FM 98.3 e no blog a decisão do Tribunal de Contas quanto as falcatruas na concorrência e no contrato 001/2009, firmado entre a prefeitura municipal da Laguna e a empresa Fernandes Engenharia e Meio Ambiente, coisa que desagradou a muitos. O que me deixa tranquilo quanto aos acontecimentos é que tudo que fiz foi em defesa da nossa terra e do nosso dinheiro, então um tímpano e uns hematomas até são um preço razoável , mesmo que cobrados com requintes de crueldade.
    Da justiça não espero muito, pois jamais em momento algum da minha luta recebi, seja do ministério público ou de qualquer órgão em qualquer esfera , qualquer apoio ou facilitação.

    O mandante foi o vereador Cleosmar Fernandes e tenham certeza que vem mais por ai, pois são grandes os interesses  e a ambição do mesmo não tem medida.

   Agradeço aos que foram solidários, foi um momento difícil, mas amanhã é outro dia e a luta continua.  Obrigado !

Esta é a denúncia do blog:

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

TRIBUNAL DE CONTAS APONTA GRAVES IRREGULARIDADES NO CONTRATO DA PREFEITURA COM A EMPRESA FERNANDES ENGENHARIA E MEIO AMBIENTE !

O Tribunal de Contas do estado de Santa Catarina na sessão do dia 05 de dezembro de 2011, através da decisão 3555/2011 pelo tribunal pleno, determina a citação por irregularidades encontradas no edital de concorrência  56/2006 e no contrato 001/2009 que são partes aPrefeitura Municipal da Laguna e a empresa Fernandes Engenharia e Meio Ambiente Ltda, contrato referente a coleta de lixo na Laguna.
Segundo a decisão deve-se definir a responsabilidade solidária dos Srs. Diocelnir Domingos Milanez, presidente da comissão permanente de licitações, do Prefeito Municipal Célio Antônio e do Procurador geral do município Gelson Luiz de Souza, por irregularidades encontradas. A decisão aponta ainda as empresas Frigotek Serviços de Edificações Ltda e a Fernandes Engenharia e Meio Ambiente Ltda,  por outra série de irregularidades.
O vereador Cleosmar Fernandes do PR é apontado como proprietário da Empresa Fernandes Engenharia e Meio Ambiente e ao firmar contrato com a Prefeitura Municipal da Laguna contraria o disposto na lei orgânica do município da Laguna.
Os envolvidos tem 30 (trinta) dias, a contar do recebimento da deliberação para, apresentarem as alegações de defesa.
Trata-se de um passo  da longa  caminhada que deve finalmente esclarecer  toda maracutaia , toda falcatrua e corrupção que permeiam os contratos firmados e não cumpridos na nossa Laguna, mais irregularidades devem vir a tona ao longo do ano.

Fonte : http://www.jusbrasil.com.br/diarios/33326423/tce-sc-19-12-2011-pg-12

Nenhum comentário:

Postar um comentário