sexta-feira, 2 de março de 2012

Excelente comercial do The Guardian



     Naquele que deve ser o melhor comercial já lançado em 2012, o The Guardian fala sobre o jornalismo aberto praticado nos tempos atuais.
    Não apenas nas diversas plataformas e agilidade com que a informação corre, mas também com a participação e reação das pessoas via redes sociais.
    Contando assim você poderia imaginar um filme-coxinha, com locução expositiva e auto-elogio. Mas o que a BBH de Londres fez foi se perguntar: E se a história dos Três Porquinhos e o Lobo Mau se tornasse realidade?
    Brilhante. (B9)

    O anúncio do The Guardian, foi exibido pela primeira vez em 29 de Fevereiro de 2012, imagina como podemos cobrir a história dos três porquinhos na versão impressa e online. Acompanhe a história da manchete do jornal de primeira página, através de uma discussão de mídia social e, finalmente, a uma conclusão inesperada

Nenhum comentário:

Postar um comentário