Naquele que deve ser o melhor comercial já lançado em 2012, o The Guardian fala sobre o jornalismo aberto praticado nos tempos atuais.
Não apenas nas diversas plataformas e agilidade com que a informação corre, mas também com a participação e reação das pessoas via redes sociais.
Contando assim você poderia imaginar um filme-coxinha, com locução expositiva e auto-elogio. Mas o que a BBH de Londres fez foi se perguntar: E se a história dos Três Porquinhos e o Lobo Mau se tornasse realidade?
Brilhante. (B9)
Contando assim você poderia imaginar um filme-coxinha, com locução expositiva e auto-elogio. Mas o que a BBH de Londres fez foi se perguntar: E se a história dos Três Porquinhos e o Lobo Mau se tornasse realidade?
Brilhante. (B9)
O anúncio do The Guardian, foi exibido pela primeira vez em 29 de Fevereiro de 2012, imagina como podemos cobrir a história dos três porquinhos na versão impressa e online. Acompanhe a história da manchete do jornal de primeira página, através de uma discussão de mídia social e, finalmente, a uma conclusão inesperada
Nenhum comentário:
Postar um comentário